Era uma vez.... nada de "era uma vez"!
Em um reino luxuoso, vivia o príncipe James, que iria casar com uma princesa de um reino vizinho, pois seu reino estava sem riquezas e se casando com ela seria rico o bastante para sustentar o reino.
Ele estava a ponto de fugir para que o casamento não se realizar-se, pois não queria casar com alguém que ele não amava.
Em certo passeio com a princesa em uma carruagem, havia uma árvore que lhe impedia de passar com tal carruagem. Enquanto ele descia com os outros homens que tratava de sua segurança, ele percebeu que a árvore não caiu, e sim, foi cortada por uma pessoa. quando a carruagem só restava a princesa dentro, a tal pessoa pegou um saquinho do príncipe que lhe continha jóias. Ele percebeu tudo isso e foi atrás dessa pessoa, mas antes ordenou que levassem a rainha de volta ao castelo.
Em sua busca, achou a pessoa que lhe havia roubado as jóias. Era uma mulher.
-Ei você mesmo! pare seu covarde! - disse James
ela parou.
-Mas... Você é uma mulher?! cadê as minha jóias? me devolva agora! -disse James bravo .
-Encantado, suas jóias não estão mais comigo!- disse Branca num modo de irritabilidade.
-Aé? onde estão? disse James
-Vendi para os ogros! disse Branca
- Você é uma ladra? - prosseguiu James não muito satisfeito
James achava que não havia como uma moça como a Branca viver ou agir daquele jeito não merecedor de alguém com a beleza como a dela.
- Eu não vou devolver suas jóias... então sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Branca De Neve (uma história diferente)
Romantiekessa história não é como nos contos de fadas! e bem diferente disso.