No fim de semana fui para a casa de minha avó e lá eu fiquei pensando em como me vingar da Monika.Minha avó veio falar comigo mas como sempre,ela ficou me dando conselhos.Me falou que tenho que tomar cuidado e que cada ação tem uma reação.Fiquei pensando nisso por horas.
Na hora do jantar ela me falou uma coisa surpreendente.....era de queee.....queee....eu tenho uma mãe.quando ela me falou eu fiquei sem reaçao.Não sabia o que falar para ela.Ela me mostrou uma foto de antigamente e de hoje em dia.Eu fiquei tão sem reação que fui para o meu quarto e dormi.No dia seguinte,eu terminei de fazer o meu plano e fui para o colégio.Quando cheguei,fui falar com a Monika.
-Monika *imaginem ela falando grosso e com cara de quem queria sair metralhando todos a sua volta,ok '-' *Eu queria falar com você agora.
-Fala tampinha.....se for para encher linguiça então vaza tá pirralha!
-Olha aqui garota vai falar assim com o raio que o parta tá minha filha!E tem mais uma coisinha.........você pode ir devolvendo o meu namorado tá minha filha!
-Vai tirando o cavalinho da chuva,porque pode ter certeza de que eu não vou devolve-lo....
-Aé?Me aguarde tá......
Eu dou um soco na cara da Monika e ela fica toda desconjuntada e destroida....como no modo arrepiante que ela fica quando faz um truque.Ela se acha a dona do mundo....acha que pode nos controlar (obs:nos seria a Nat,a Yuri e a Sayori)....como se nós fossemos bonequinhas dela
Ela já fez muita coisa.....que ninguém viu....e.......
Hi!É a Monika falando aqui tá.....apartir deste momento eu vou ser a protagonista dessa história tá e se quiser saber o que aconteceu com as meninas eu mostro uma fotinho para vocês leitores e seguidores de MellanyUnicorniana ficarem sabendo do que aconteceu tá
Elas sumiram!E surgirão outras no lugar delas só que iguais as elas.Não pensem que sou má,só quero que tomem cuidado com as coisas que vão descobrir sobre mim.........

VOCÊ ESTÁ LENDO
Al0n3
Misterio / SuspensoHi!Essa fanfic conta da Nat (Natsuki) isolada pelo clube de literatura e tendo seus problemas com seu pai