Aquele era o fim. O fim da angústia, do desespero e o choro descontrolado. O fim de mortes e mais mortes desnecessárias, causada por uma única pessoa e sua nação doentia.
Que estava morta.
O alívio não era cem porcento, claro. O suicídio de Hitler foi algo grandioso, mas aquilo não significava que todos os preconceituosos que seguiam seus dogmas estivessem abaixo dos sete palmos como ele.
Mas nada, nada, iria impedir que a união entre Harry e Louis acontecesse naquela manhã.
Mas muito antes deles se tornarem o casal feliz e amoroso, coisas aconteceram antes daquele outono de 1946.
Inglaterra, 1936-1944
Desespero e medo, era algo que poderia definir o povo londrino naquele momento. Os ataques aéreos alemães bombardeavam a capital inglesa.
Uma Alemanha nazista, diferente da Alemanha que todos desfrutaram do quão incrível era o país, durante os Jogos Olímpicos. Mas toda essa maravilha, foi apenas uma máscara para esconder o grande problema que se passava o país - problema que para alguns era uma solução de todas as catástrofes.Os judeus eram o problema, assim como todas as outras pessoas que não seguiam as doutrinas de Adolf, o líder de todo o movimento.
Para Harry e Louis, o problema era ficar longe um do outro. A família Tomlinson iria mudar-se o mais rápido possível para a América. Mark não queria arriscar suas vidas, e estava convicto com sua decisão.
Serem distanciados não era uma opção. A paixão ardente, não poderia ser separada desta maneira. Não seria separada.
E então, o pequeno Tomlinson relembrou de suas últimas viagens, surgindo um plano que poderia ser sua salvação.
No verão de 1939, seu pai havia tido uma reunião, no qual o garoto passou todo o tempo conversando com o filho do negociante. Zayn Malik, contava animadamente sobre os melhores lugares que já visitou no território, apontando a pequena cidade de Rye como um lugar de gostaria de morar.
Era até cômico, um garoto com um futuro promissor, com dinheiro o suficiente para morar nos bairros mais grã-finos do Reino Unido, mudar-se para um lugar minúsculo.
O lugar que, até então era desconhecido para Louis, começou a tornar-se interessante. Era pouco movimentada, com alguns comércios e a estação de trem.
Achou graça quando o moreno contou que pretendia se mudar para lá com o amor de sua vida, em poucos meses. Mal sabia ele que, um tempo depois, estaria na mesma situação.Com essa inspiração, às quatro e quarenta e sete da manhã, Louis Tomlinson saltava de sua cama em direção ao banheiro, escovando os dentes enquanto tentava trocar de roupa, pulando de um canto para outro. Voltou para o quarto no escuro, o que rendeu boas tropeçadas nos móveis e em seus próprios pés. Pegou a mochila no qual carregava roupas e outras coisas que considerava útil.
Abriu a janela, conseguindo passar rapidamente para o outro lado, caindo por cima das pequenas flores ali presente. Louis não era lá muito alto, mas o que lhe faltava de altura era compensando com sua inteligência — que não existia no momento, junto com o bom senso. Eles estava fugindo de casa, o quão grave era isso?Se estivesse em outros tempos, o primeiro passo que tivesse dado para fora da casa já o faria chorar e pedir mil desculpas aos céus por ser tão terrível, mas desta vez era diferente; ele estaria indo atrás de Harry para viverem juntos, não havia motivo algum para se desculpar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The end next to him • LS Shortfic •
FanfictionQuase um ano após o suicídio de Hitler, e o fim da Segunda Guerra oficialmente, em uma pequena cidade do interior da Inglaterra, Harry Styles e Louis Tomlinson preparavam uma pequena cerimônia no qual oficializariam aquele relacionamento. Após nove...