Eles me olhavam estranho ate que por impulso empurei o ombro de um homem ele olhou pra mim e seus olhos ficaram pretos logo os outros passageiros estavam com os olhos pretos"certo fugir de um problema e entrei em um maior"eles vieram pra cima de mim matava um,jogava pela janela puxava outro e em purava pela janela tava divertido mais alguns me bateram tambem o problema e que eles nao estao vivos pra contar,mato um e coloco como escudo e abro a bolsa encontrando meu celular vibrando abre.
Ligacoa onn
-alo quem e?
-sou eu seu pai.
Calei na hora eles acabaram com minha protecao e teve que mata mais uns cinco e fazer um de escudo de novo
-o que esta acontecendo deana?
-sabe encontrei uns amigos legais no onibus quer dizer em todo o onibus tao matando a sau...
Puxaram meu escudo bati em uns e coloquei outro como escudo
-Deana!
-nao precisa grita tava ocupada aqui eles sao divertidos
-divertidos eles querem e te matar.
Disse tio Sam em segundos fui lancada pra fora do onibus perto de uma floresta baserveu corpo e comecei a chorar.
-deana...deana.
-droga ta doendo muito...me ajuda,ai droga estao vindo.
-voce nao esta mais dentro do onibus?
-acabei que ser jogada pela janela estou de frente a uma floresta vou me esconder tchau.
Ligacao off
Desligueibo celular e comecei a entrar na floresta os demonios ja estavam descendo do onibus a celerrei o passo o bom foi que nao esquecir minha bolsa vejo uma arvore e comeco a subir ela me encosto em um galo ficando quieta alguns demonios vao passando,fico quieta meus olhos pessam e acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS FILHAS DE DEAN WINCHESTER
Fanficduas garotas que sofreram muito Deana e Daniela irmãs gêmeas será que iram encontrar amor no seu pai Dean Winchester