Bom haneys como eu demorei pra postar mais eu trouxe um post bem produzido pra vocês um super "Manual da Patricinha" totalmente voltado para este assunto em questão meninas. Um post especial cheio de dicas e inspirações que vão desde looks para a escola até mesmo dicas sobre o que uma Patricinha faz nos intervalos. Então chega de blá, blá, blá e vamos ao post de hoje? Let's Go Girls...
Então meninas, gostaria de começar este manual de hoje já esclarecendo uma duvida muito frequente em relação á escola que uma Patricinha deve estudar, isso porque muitas acabam pensando que pelo fato de ser uma Patricinha, você precise obrigatoriamente estudar em escola particular ou na melhor escola da sua região. Quando na verdade isso não faz a menor diferença meninas. Não importa se a sua escola é particular ou publica isso não irá interferir em nada na seu estilo ou na sua formação. Até porque não adianta nada estudar no colégio mais caro da cidade de se você não levar seus estudos á sério e se esforçar para conseguir ser uma boa aluna e conseguir sempre boas notas. O fato de você estudar em colégio publico não te faz menos patricinha. E o fato de estudar na melhor escola da cidade também não te torna mais Patty que ninguém ok ;)
Pra quem vai começar o ano letivo em uma escola nova segue algumas dicas pra vocês:
♥ Se você ainda não conhece a nova escola, não custa nada fazer uma visitinha antes, só pra você conhecer melhor o espaço, saber a onde ficam os banheiros, a cantina, a biblioteca, o pátio e as salas. Assim quando as aulas começarem você já vai conhecer melhor o novo ambiente e não vai se sentir tão perdida.
♥ O mais importante é ser você mesma #LoveYouSelf deixe bem claro a sua personalidade e o seu estilo logo nos primeiros dias de aula, pois a primeira impressão geralmente é a que fica. Não adianta você ser de um jeito nos primeiros dias de aula e depois tentar mudar completamente a sua imagem. Já comece sendo o que você realmente é independente do que você seja, seja você rsrs... Aff acho que deu pra entender o que eu quis dizer né gente?
Não tenha medo ou vergonha de expor o seu estilo, o bom é que ninguém te conhece, então se na antiga escola você nunca conseguiu ser como você sempre quis ser, esta é uma ótima oportunidade de já começar com o pé direito sendo finalmente você mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual das Patricinhas
Chick-LitHaneys. Esse é O Manual Das Patricinhas. ..Pois se vc tem vontade de ser uma de nós vc tem que ter o manual das Patricinhas Seja vc iniciante ou não ....Todo dia vai ter capítulos novos ....E a cada dia que passa vc se tornará a mais popular de su...