TODOS SOMOS.

14 3 0
                                    

Em um prédio abandonado, acontecia tudo, e não acontecia nada. Para algumas pessoas que passava em frente da quele prédio, em Seul na linda manhã..

-olha ele ali!..-

umas das agentes grita chamando a atenção da outra que logo corre, atraz do homem de capa preta e bone escuro. Pelo os corredores do prédio abandonado.

-ei.. você parado!.-

a segunda grita mirando uma arma, para o mesmo que parar na beirada de um elevado abandonado.

No outro lado do prédio...

-hoseok, abaixa!.-

uma espiam que esta junto com ele o avisa. Fazendo ele se desvia das balas que uns Dos maiores traficantes de seul atirava.

-droga a bala acabou!.-

o homem fala. E recarregar com munição de calibre, e continua a atira.

A mulher vê que o homem esta distraído atirando em hoseok, e logo trata de atira no traficante. A bala atinge no braço, fazendo ele sair dali atirando.

-boa mira!.-

hoseok elogia. E logo sai correndo da sala, atraz do traficante..

Enquanto isso no estacionamento...

-olha o carro ali jimin!..-

yoongi grita. Fazendo jimin pular encima do capo do carro e quebra o vidro. Fazendo o homem mascarado sai correndo do carro..

-deixa ele comigo!.-

o maio sair correndo em direção, ao beco do prédio onde avia varias lixeiras. Jimin corre logo atraz.

Enquanto isso, na cobertura...

-Esse cara corre pra caralho!-

Um deles fala correndo sem parar, já quase cansado..

-para de reclamar Jungkook, e corre! -

o outro fala, também correndo e já quase casando de pula tantos vidros, e pasa por varandas..

-taehyung, olha ele ali!-

Jungkook fala, já casando. Vendo o bandido parado entre a parede de costa parar eles..

- sê eu for morre, que morra junto com vocês!.-

o homem pronunciar, fazendo os dois olhares um parar o outro confuso. Ate o homem tira uma granada de dentro do casaco e ativa-la, jogando em direção aos dois. Que se abaixar conseguindo desvia da granada.. E conseguindo prende o bandido.

Entre os corredores do prédio abandonado...

-Ele esta correndo, parar fora do prédio!.-

hoseok, fala correndo em direção ao criminoso. E logo em seguida a mesma corre.. O criminoso consegue derruba algumas latas de lixo no caminho. Fazendo os dois espiões pularem a mesma..

-como o cara de um braço só, consegue fase tanto estrago?.-

hoseok fais uma piada enquanto corre. Quando pensaram que o homem poderia fugi, a mulher solta um tipo de dispositivo, que prende na perna do homem que cai no chão..

-Mayra você esta de nota 10..-

-obrigado.. Agora vamos leva ele para o seu devido luga!.-

ela dis se aproximando do criminoso, que ser debatia no chão, tentando retira as cordas de arço com chumbo. que impedia de ele se levanta ou tenta corre. Ate uma granada cai nas mãos de hoseok.

Vida de espiõesOnde histórias criam vida. Descubra agora