MEU VAZO DE PORCELANA!

15 3 2
                                    

Boa leitura..

já estava enoitecendo na cidade de Seul, quando alguns dos agentes já estavam voltando do trabalho. Namjoon foi o primeiro a chegar em casa.

o maio abre a porta da grande mansão tentando fazer o mínimo barulho, mas não adiantou de nadar.. O cachorrinho que estava deitado no sofá junto com Bianca, pular do sofá e corre em sua direção, chamando a atenção de todos na casa, principalmente de jin. Que no momento estava na cozinhar preparando o jantar.

-kim namjoon, você pôde me explicar?- ele fala cruzando os braços.

-e...ex.. Expli.. Explicar oque?. Jin..- ele o responde com a voz trêmula.

-namjoon, não se fais de bestar.- ele fala pegando um vazo em mãos.

-jin, eu posso explicar...-

-cala a boca, eu não quero explicação. Você não sabe o quanto aquele vazo valeu, namjoon!.-

-eu posso pagar é só dize o valor..- ele fala firme.

-namjoon, a quele vazo não foi com prado.- ele fala amostrando um vazo qualquer em mãos. -ele não foi comprado ali na esquina, igual a esse!.- ele pronunciar e joga o vazo no chão.

em seguida jogando outro vazo em direção ao mesmo, que tenta se protege com uma almofada.

Não tão longe dali...

mayra vinha de carro do cansativo tribunal de justiça. Ela estacionar o carro na garagem da grande casa e segue em direção a porta.

assim que ela abre a porta ver um vazo voando em sua direção. Ela agarrar o vaso como se fosse uma bola de futebol.

ela ver a sena dos dois na sala, e vê que Bianca sentada no sofá segurando o cachorrinho. Ela segue em direção a menor, sem si importa com os objetos voando pela a casa.

-oi mayra!-

a menor olhar parar a maior que se sentar au seu lado.

-fais muito tempo, que eles estão brigando?.-

-não aquele vazo foi o segundo.- ela responder.

a porta da casa se abre revelando taehyung e jimin logo atrás. Jin joga outro vazo em direção a porta sem percebe que os garotos estão lar.

taehyung, consegue ser abaixar mas jimin não teve essa mesma sorte. O vazo bate na testa de jimin que cai no chão. Os outros meninos que tinha chegado, presenciou a sena. saiu correndo para ajuda jimin. Que se via com o vaso na cabeça e com um coraçãozinho em um dos olhos.

-jimin você está bem?.-

jin, sai de dentro da casa e ajuda jimin que esta no chão.

Um tempo depois...

depois do acontecido da quele fim de tarde, jin ajudou jimin a fase um curativo na quele machucado.

todos já estavam na mesa jantando, jin não parava de olhar parar namjoon que permanecia calado.

Namjoon, era um dos melhores espiões do mundo. Mais quando seu namorado tinha breves chiliques, ele ate parece que nunca brigou com uns dos maiores traficantes do mundo.

-eu tenho que ir parar o meu quarto que o dia hoje foi um pouco cansativo para mim.- jimin fala se levantando da mesa, quebrando o clima entre os dois mais velhos.

-eu também tenho que ir descansar amanhã eu tenho um longo dia no restaurante.- jin comenta saindo da mesa e levando o prato para a cozinhar.

quando ele vem voltando para subi as escada Weidja se pronunciar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vida de espiõesOnde histórias criam vida. Descubra agora