As aulas passou rápido pois as meninas estava nervosa para festa
Laura: Como vai ser o vestido de vocês?
Pietra: O meu e vermelho e colado no corpo pois eu quero chamar a atenção do Patrick !
E o seu Sophia? Pergutou Laura!
Sophia: tô pensando em ir com um vestido azul escuro de aĺsa e solto no corpo! E você Laura?Laura: meu vestido e preto de de manga e rodado!
Não disse nada do vestido da Laura pois sei que ela é timida e não gosta muito de vestidos
Voltamos para sala e esperamos a aula terminar.
Logo depois nos três nos despedimos e cada segiu o seu rumo...
De repente sinto um carro para do meu lado e perguntar*** Eai Sophia quer uma carona?
Reconheci a voz de quem era e logo olhei para o lado.
Sophia: Oi Patrick , não obrigada pela carona!Patrick: Então tá Tchau, e deu um sorriso de lado encantador.
Sophia: Tchau
Meu Deus não posso gostar dele a Pietra o ama e não posso trair a minha amiga!Logo cheguei em casa e avistei o vizinho do lado mim encarado de um jeito estranho ele parecia estar com ódio!
Entrei para dentro um pouco com medo!
Tô só em casa pois meus pais estão trabalhando e como sempre meus irmãos não estão em casaSophia: Droga acabou o sal vou na casa do vizinho pedir um pouco emprestado!
Sophia: Olá Patrick será que voc...
Fiquei em estado de choque..
Sem querer derrubei a xícara no chão e sair correndo e chorando em direção à minha casaSophia: Como ele pode mim trata assim?
Fiquei chorando um bom tempo na minha cama até que peguei no sono
Quando olho no relógio Droga 06:30
Sophia: Não tenho clima para ir nessa festa vou ligar pra as meninas e avisar por que não poderei ir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo Do Vampiro!
VampireE uma história de uma menina que gosta muito de histórias e que e viciada em filmes ela não gosta de filmes de terror e nem acredita que possa existir vampiro lobos e etc...