Capítulo 06

24 4 0
                                    

   Patrick Narrando

  Não acredito que tratei ela mau!

   Mas fui obrigado a fazer isso , meu país mim alertaram que meu maior inimigo andou por aqui e ele está querendo matar  a menina que eu amo a Sophia e pela segurança dela tenho que deixar ela cada vez mas longe de mim
  
   Tudo isso só está acontecendo por que a um tempo atrás eu matei a sua companheira a Lia e por isso que ele tem esse racor de mim e de minha família!
  
  Mim cortou o coração ver a minha Sofia sair chorando daquele jeito a minha vontade era de ir atrás dela e dizer que a amo e dizer quem realmente sou!
 
Depois de um bom tempo pensando e eu resolvi sair um pouco para casar.
   pois eu e minha família nos alimentamos somente de animais.

Quando estou voltando da casar eu escuto uma voz familiar falar

***: ora ora quem está aqui

  Patrick: O que você está fazendo aqui Lauren?

  Lauren: Não sentiu Saudades de mim benzinho?

  Vc deve estar se perguntando quem é Lauren ne?
 
  Lauren e minha antiga namorada que não vejo a muito tempo, depois que matei a Lia ela se juntou com o Clã de Breno o companheiro da Lia!
 
   Lauren: Você sabe que o Breno esta vindo atrás de você e da Sophia ne?
  Ela falou e deu uma risada maligna!
 
  Patrick: Olha bem diz para o     seu namoradinho que se ele encosta um dedo se que na minha Sophia eu vou matar ele ,e você será a próxima!

  Ela saiu correndo entre as árvorese desapareceu!

  Cheguei em casa e fui mim arrumar para a festa que ia ter na casa da amiga de Sophia

  Deu as 07:30 e eu fui
cheguei lá e fique em estado de choque  a Sophia está deslumbrante! Esta muito linda.
 

O Beijo Do Vampiro!Onde histórias criam vida. Descubra agora