Dois.

7.5K 651 786
                                    

(Aviso: Namjoon vai ser mais velho)
Boa leitura💜

Jin batucava os dedos na mesa de madeira de carvalho, impaciente, com raiva e se xingando mentalmente enquanto o barulho do ponteiro do relógio era o único som dentro da sala.

O barulho do transito quatro andares abaixo era pouco escutado devido as grossas paredes. O som passava pela janela de vidro aberta e a brisa fria acompanhava os sons da cidade, entrando e ecoando levemente dentro da sala de jin.

- "Você é tão burro." - Jin murmurou para si mesmo enquanto pegava uma caneta e rabiscavam qualquer coisa em seu caderno. Encarou o relógio e ainda faltavam dez minutos para sair e finalmente poder ir para casa. Jin estava exausto e só queria ir embora, de preferência sem ter que encarar kim, visto que jimin ate agora não lhe deu noticias se conseguira ou não pegar a lista de volta.

Talvez ele beberia um bom vinho, pediria comida italiana e assistiria algum filme na televisão, sem se preocupar com a infeliz lista de desejos que seu amigo - da onça- praticamente o obrigou a fazer.

E se Jimin nao conseguiu? Por Deus, pior que perder um otimo emprego que faz a vida de Jin boa o suficiente para ele poder viajar para onde quisesse e quando quisesse, era namjoon ler a lista. É meio óbvio que kim saberia que a lista era para ele porque, primeiro: o titulo estava com seu nome no topo da folha; e segundo: ele envia papeis e anotações todo santo dia para Namjoon, é claro que saberia que a letra era de Jin e que foi ele quem escreveu.

- "Que droga!" - Jin exclamou e começou a juntar suas coisas para ir embora. Sua maleta preta estava sendo lotada por papeis amassados devido a frustração de jin. Ficava pior a cada minuto e ele cogitou a ideia de encher a cara e foder com alguém, mas ele teria uma reunião amanhã cedo e nao poderia se atrasar.

Concentrado em murmurar leves xingamentos e ate palavras incompreensíveis, Seokjin nem percebeu que alguém batia na sua porta e, sem resposta, logo a pessoa já estava dentro de sua sala, o encarando.

- "Seokjin?" - Jin se assustou a voz rouca de namjoon em sua sala e levantou o olhar, encarando-o em pé em frente a sua mesa.

Jin nao conseguiu dizer nada, apenas pensar "perdi meu emprego, ele leu a porra da lista e veio me demitir". Lembrando de puxar o ar para os pulmões, e jin respondeu enquanto fechava sua maleta, pronto para ir embora, de vez.

- "Olá, Sr. Kim." - Sorriu amarelo - " Deseja alguma coisa? Já estava indo embora, mas posso fazê-lo caso precise."

- Na verdade, sim." - O kim mais velho disse.

Jin tentava não o encarar de modo estranho ou desesperado, mas ele até sentia-se quente e logo estaria sua,do de nervoso. A vergonha de pensar que namjoon leu sua lista o fazia querer enfiar a cara no chão e se esconder embaixo da mesa que os separava.

- "Ocorreu alguns imprevistos e gostaria de saber se é possível você chegar amanhã às 7h ao invés de 8h. Você consegue?"

Ufa, não vou ser demitido. Talvez não agora. Talvez ele me dispense depois da reunião de amanhã, pois ele precisa de mim ainda. Jin pensou e logo concordou, encarando os olhos claros e o kim mais velho deu um sorriso sem expor os dentes para o mesmo.

- "Ótimo" - Namjoon sorriu. - "Nos vemos amanhã." - Disse se virando de costas e saindo da sala, mas logo retornou. - "Só para avisar, a reunião foi remarcada para às 9h. Até, kim."

Jin encarou a porta se fechar e estava sozinho novamente. Por quê ele teria que chegar mais cedo sendo que a reunião foi remarcada pra mais tarde?

- "Vai entender." - Jin murmurou e logo agarrou sua maleta, saído de sua sala.

[...]

Após sua deliciosa refeição, um esparguete à carbonara delicioso junto de um vinho Chateau Grillet blanc, Jin finalmente foi se deitar. Em sua casa, silenciosa como sempre, Jin esperava ansiosamente pelo final de semana, dias onde sua irmãs vinham o visitar com sua sobrinha de seis anos, Sohyun, ou Sohyunnie, era a coisa mais fofa do mundo e Jin amava ser tio da pequena. Todo o final de semana ele mimava a pequena com um brinquedo novo ou um passeio pelo parque, shopping ou outros lugares que a menina gostaria de ir. Sendo a primeira neta, a mãe de jin é uma avó coruja e uma super mãe, ate mesmo quando chega sábado de manhã e ela mesma enfia jin embaixo do chuveiro para ver se a ressaca de sexta-feira passava mais rápido.

Wish List [+18] NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora