Fim.

11.7K 787 528
                                    

[...]

Ainda de olhos fechados e esperando sentiu um peso em sua perna esquerda e logo seu pescoço foi puxado ainda mais para cima. O polegar de namjoon tocou suavemente os lábios carnudos de jin, fazendo um carinho, roçando a ponta do dedo por cima da pele sensível, tocando o contorno de sua boca.

Jin abriu os olhos, petrificado, e encarou Namjoon, que o olhava intensamente. Eles de encararam de perto, cada vez mais perto. A cor de seus olhos estava quase nula, levando em conta que suas pupilas estavam estavam totalmente dilatadas. Sem conseguir dizer nada e até mesmo sem conseguir dizer, namjoon puxou jin para que ficasse em pé e grudou seus lábios no dele.

"Me beije fervorosamente com aqueles lábios macios e avermelhados."

Quando namjoon sugou o lábio inferior de Jin, o mesmo lembrou-se de corresponder. Ele devia estar parecendo algum idiota, parado, petrificado, enquanto o cara de seus sonhos eróticos lambia a sua boca. Quando as línguas se tocaram, jin ofegou no meio do beijo, sentindo-se embriagado por sentir de tão perto o perfume que tanto gostava.

Aquilo estava realmente acontecendo.

A verdade é que ambos esperavam por esse dia, por esse momento. Ambos queriam, ansiavam, o toque de peles e o calor.

Jin se sentia sendo tocado, desconectado do exterior e entrando em sintonia. As bocas quentes se tocavam fervorosamente em um beijo molhado e cheio de suspiros. As pequenas mão de jin procuravam se afogar nos cabelos de namjoon, os acariciando lentamente e profundamente. Eles se beijavam como se as bocas tivessem cheias de fogo, de momentos vivos.

Sugando a língua de namjoon, jin permitiu-se alternar entre os afagos nos cabelos e passar as mãos pelos ombros largos de namjoon. As mãos grandes e gélidas de namjoon percorriam o delicioso e pecaminoso caminho das costas de jin, desde os ombros até o final da espinha, onde desceu mais e apertou com força a bunda de jin, que gemeu durante o beijo. O aperto fora rude e precioso, exatamente e até melhor de como jin gostaria.

" Me toque com suas mãos grandes"

Suas línguas se esfregavam obscenamente e o único barulho na sala era dos suspiros de jin e os tapas que namjoon começou a desferir nas nádegas de jin, seguidos de apertos deliciosos. Ambas ereções se freccionavam inefavelmente e jin estava no céu. Ele ansiou tanto por este momento que, se não fosse por namjoon estar o segurando, com uma mão em seu glúteo esquerdo e a outra em seu lombar, mantendo firme seus corpos, ele já teria caído no chão devido as pernas bambas.

Desconectando os lábios, namjoon levou sua boca até o pescoço de jin e logo começou a lamber e chupar o local, hora ou outra assoprava o local, fazendo a pele quente se arrepiar com o contato do vento frio. Namjoon nem ao menos se incomodava com o leve gosto de perfume grudado na pele e jin puxava os fios de cabelo namjoon levemente enquanto suspirava pesado.

" Sussurre no meu ouvido o quanto esperou pelo momento de me foder".

- "Você não sabe o quanto eu esperei por esse momento."

Aquilo estava de fato acontecendo.

Namjoon havia sussurrado em seu ouvido que esperava por isso. Ele havia decorado a lista? Ele só falou porque estava escrito ou realmente queria isso? Aquilo mais parecia um sonho do que real. O subconsciente de jin gritava e uma pequena parte dizia ''Isso tudo é um sonho. Acorde agora.''

Namjoon realmente ansiava por isso. O mesmo já gozara varias vezes imaginando jin, com sua bunda deliciosa, quicando em seu pau, ou lhe chupando, ou qualquer coisa do tipo. Nunca em seus sonhos, o desejo de ter o corpo do outro, era recíproco. Ler aquela lista fez Namjoon ficar duro. Seu pênis pulsava dentro da calça de tecido fino e o mesmo estava em uma reunião, foi constrangedor ficar de pau duro na frente de algumas pessoas, não muito importantes, mas mesmo assim, constrangedor. Namjoon, quando chegou em casa, leu a porra da lista mais de quinze vezes e gozou, imaginando jin de quatro em sua cama, chamando por seu nome. Quando foi tomar banho, não conseguiu evitar e bateu outra, ficando exausto depois.

Wish List [+18] NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora