Capítulo 6: teste

9 2 0
                                    

- como uma expressão...ou uma ação igual as dos demônios???

- não,...é....é como um sentimento.....quando ele olhou pra mim.... eu senti um.... ódio e vontade de matar vindo dele

- entendi...

July empunha sua espada e diz friamente

- então vamos mata-lo enquanto esta inconsistente pra não fazer tanta sujeira

- não eu...eu acho que fiquei um pouco assustada dele ter desviado daquele jeito....

- pss...já que você estava treinando ele...você leva ele pro quarto dele...

- aaaahh.....

Falou Bianca se espriguiçando..

- ta bem

Bianca desce ao chegar perto de Denel ,ele se levanta assustado...

- ou....ou...ou... calma ai... vai devagar...

Ao chegar mais perto Bianca se espanta, as roupas de Denel estava cobertas de furos de bala sangue e em algumas partes ele tinha cicatrizes que iam sumindo lentamente,seus cabelos repletos de terra de cair no chão,todo suado e com os olhos e cabelos normais..

Bianca: aquilo foi bem lega.....levanta!!!

Seu tom de voz mudou

- de 104 tiros você desviou de 5...mas no últimos dois você estava estranho o que aconteceu???

- eu não sei.... é a segunda vez que fico daquele jeito,mas isso acontece quando eu...fico irritado e encurralado...

- isso é novo,você...tem força,resistência,regeneração e ainda consegue arder em chamas,4 em 1.... pelo menos não é um mimadinho hahahha
Quantos anos você tem??

- vou fazer 18...e você??

- bom ,tenho 27... Antes disso eu era comandante dos fuzileiros.....era incrível... todos me obedeciam e por mais guerras que tivesse e confrontos civis, eu era sempre uma...hmm.... heroína ...para os demais eu nunca errava um tiro.... bom hoje em dia fica ainda mais fácil de acertar...

Denel olha para ela assustado...

- não.....eu não deixei você desviar....

Bianca se vira e pega seu rifle...

- este é um rifle remington,modelo 700 cxr ,sem mira óptica, que alcança mais ou menos 700 metros....... sem mira a dificuldade aumenta, sem posicionar a arma frente ao seus olhos é mais um pouco de dificuldade e assim ficou mais fácil desviar....mas mesmo com minha mira não sendo exata.....eu acertei onde mirar 99 vezes ....e mesmo com toda essa diminuição desviar desta arma....era pra ser impossível...

Denel começa a rir e fala com a mão levantada...

- santa vingança!!!! O impossível se torna possível

- é isso ai aprendeu rápido..

- tive uma boa mestra.....

Bianca olha em volta e vê o amanhecer e fala...

- está amanhecendo vai dormir eu te encontro mais tarde,tenho que acordar a tropa para treinar,uma dica....pra não ficar escutando barulho de tiro vai lá pro escritório da sv e deita no sofá de lá assim você dorme melhor ok

- ok obrigado...

Denel se dirige para o local onde encontrou a todos da sv(santa vingança) pela primeira vez...ao chegar ele se deita no sofá e segundos depois adormece em um sono profundo...

fallen angel:boulevard Of Broken DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora