Capítulo 5: treinamento insano

11 2 0
                                    

- e ai meu campeão......

Denel Se vira e vê Axel escorado na porta atrás dele

- campeão???eu apanhei feio.... não mereço crédito por nada ......

- merece sim.... vc apanhou daquele jeito e....Ainda está vivo ...... você salvou minha vida ......

Denel olha como se estivesse duvidando

- ta bom....sim eu escaparia daquilo sozinho mas o que vale é a intenção Né....

- é...ta bom e agora????

- como assim e agora????

- eu....amm......nós......o que faremos agora????

-  tudo bem......nós estávamos analisando uma base inimiga que solta várias tropas diariamente ao sul..... nós estamos ao norte dessa base...eles enviam duplas as vezes trios pra cá mas ao sul é mais de 20 e ontem eles confirmaram 38 demônios marchando......

- pra onde eles vão e quem vê essas coisas????

- pra onde eles vão nós não temos confirmação mas provavelmente um acampamento maior talvez militares ou algo assim, e quem descobre essas informações é um  Homem muito forte que controla as ondas magnéticas a sua volta fazendo qualquer metal sua arma...

- tipo....tipo o magneto???

- é eu tentei explicar pra não dizerem que é cópia mas é semelhante ao magneto... mas enfim.... nosso objetivo no momento é destruír aquela base para passar e ir em direção ao possível acampamento aliado..

- e se não tiver um acampamento,e se for uma base inimiga ainda maior???

- nós......

- vocês estão arriscando demais não acha...

- nós não podemos ficar aqui...... nós já  Procuramos comida em todos os lugares ao norte leste e Oeste daqui menos ao sul onde fica essa base, nossos moradores estão morrendo de fome.... eles são minha responsabilidade eles confiam em mim.....

- descu....

- e nesse momento 90% da comida ja deve ter apodrecido, e os animais de Fazenda esses merdas devoram cru..... ou usam de isca para caçar humanos....

- eu não sabia que estava tão ruim.....

-  aqueles dois que vieram são fracos.... comparado com os demais...... as coisas não estão ruins....estão como uma pequena linha de tricô segurando um carro.....

- então vamos acabar com eles...

- tssii.... vá com calma meu campeão antes vamos te treinar ok....vamos lá para baixo hoje vc vai treinar com a July .... ela era pra ser a última mas vamos deixar só ela te treinar separadamente.... estamos sem muito tempo...

- shiii..

- que foi..... ta com medo de mim???

July aparece Derrepente do lado de Denel na sacada...

- a quanto Tempo estava aí.....

Pergunta Denel espantado

- cheguei quando Rebbeca saiu.... hoje .... vamos  treinar a sério ,Ok??....

- pq eu vou treinar só com ela???

- ela..... Tem sua habilidade shadow desse jeito você não vai precisar segurar sua força e pode atacar para matar.... assim veremos seu potencial ao extremo....

- okay agora eu... eu estou com medo

Axel começou a rir e logo se virou chamando Denel para fora abanando com a mão sobre sua cabeça, os três se dirigem ao campo de futebol onde Axel treinou Denel que fala.

fallen angel:boulevard Of Broken DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora