Eu estava em uma fase de poucos planos. A unica certeza que eu tinha era que a musica fazia parte de mim. E eu precisava fazer parte da musica. Eu só não pensei que junto dela viriam tantos conflitos, duvidas, brigas internas e paixão. Sabe aquela paixão que é unica na vida? Aquela paixão que é tão forte que se mistura com milhares de sentimentos ruins? Que a gente discute, mas tendo dentro de si uma vontade visseral de se jogar na pessoa e adentrar seu corpo o mais profundo possivel? Pois é... Logo eu. A menina meiga, doce, que sempre acreditou em amores leves e eternos. Logo eu a menina do interior que não conhecia nada do mundo se via nesse impace. E foi imediato. Paixão imediata. Contato imediado que no inicio eu pensei que era raiva, icompatibiliade de genios. Mas quando eu a via dançar. Não tinha jeito. Minhas espinhas arrepiavam. Eu me remexia no chão, abaixava a cabeça e apoiava a mão na nuca. Me desconcertava comigo mesma. Muitas vezes, nas audições e em seguida em nossos ensaios e shows eu evitava a olhar. Acho que foi dai que todos ao nosso redor confudiram com antipatia. E eu me sentia mais confotável que pensassem assim. Afinal, eu era noiva, eramos colegas de banda e eu não sabia ainda o rumo que nossa carreira nos levaria. Ah Fantine, mas se eles soubessem. Se eles soubessem todos os momentos que nossos olhares se cruzaram. Mesmo que por poucos segundos. Mas que eram o suficiente pra nos conectarmos pelo resto do dia. Você conseguia me decifrar por pequenos gestos. Era impressionante como nos conectavamos. Como entendiamos o que a outra queria sem precisar falar muito. Acho que foi por isso que quando dei aquela coletiva para informar minha saída do grupo evitei cruzar seu olhar. Você saberia o verdadeiro motivo. E por mais que eu quisesse que você pedisse para eu não ir, por mais que meu corpo gritasse pra você me agarrar com toda voracidade que nossa história necessitava, minha mente nos negava o tempo todo. E como sempre foi em nossa tragetória, fui embora sem te falar dos meus sentimentos e você dos seus. E mesmo depois de tantos anos eu nunca soube o que você de fato você buscava em mim. Mesmo que depois de várias entrevistas você tenha afirmando que não eramos amigas e que eu não fazia falta no grupo, ainda assim não sabia os seus reais sentimentos. Mas a duvida era mais reconfortante. E eu precisava seguir. Com meu marido. Com a minha musica. E sem você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que não falamos
FanfictionSe todos entendessem o nosso olhar, não precisaria mais de musica alguma para compreender nosso repertório.