Fazia apenas uma semana que eu havia me mudado para a Australia, parecia que o tempo voava eu mal tive como esvaziar as malas e e colocar tudo no guarda-roupas, a sorte é que eu consegui achar esse apartamento mobiliado em sydney a poucos minutos da agencia de publicidade que tinha me contratado, eu havia me formado em fotografia no final do ano passado e esse era meu primeiro imprego e olha não é que as coisas estão se ajeitando? tirando o meu apartamento que tava uma zona ai meu Deus fotografias espalhas pela sala inteira caixas e mais caixas empilhadas por todo canto e as malas amontoadas na pequena sala de jantar, talvez eu devesse arrumar essa bagunça... mais antes eu merecia um banho pra ver se me animava um pouco. Peguei uma toalha que estava em cima de uma poltrona e fui para o unico banheiro do ap. deixando o que vestia pelo caminho. Durante o banho me forcei a pensar que só coisas boas aconteceriam daqui para frente que eu começaria minha vida aqui encontraria e pessoas que realmente me fariam bem, até a campainha tocar, me enrolei na toalha e sai para atender a porta, olhei pelo olho magico da mesma e encontrei um cara da estatura media cabelo castanho escuro com um tipo de prato em suas mãos. QUANDO EU FALEI EM CONHECER PESSOAS NÃO QUERIA DIZER DESSA MANEIRA.... parece aqueles filmes de suspense que o personagem acaba de dizer algo e a coisa acontece... chuta que é macumba.
- Pois não ? falei enquanto abria uma pequena fresta da porta, afinal eu estava só de toalha atendendo um cara que eu nunca vi na vida.
- ah é Oi meu nome é Tyler e eu moro ali no 77 e é minha Mãe fez esses pães de mel e pediu para eu te entregar como forma de boas vindas, ela é a sindica daqui.
- Pera você disse pão de Mel ?
- Então Tyler é que eu acabei de sair do banho e estou só de toalha voce se importa de entrar e esperar enquanto eu me troco ?
- Ah meu Deus me desculpe, se quiser eu volto outra hora...
- Não. disse abrindo um pouco mais a porta dando passagem para ele entrar - não é todo dia que elguem me traz pão de mel ! entra ai, eu volto num minuto.
-okay. disse tayler -eu posso me sentar ?
-claro se você conseguir achar a onde !
- ual ! isso realmente est...
-uma zona ? parecendo que a 2º guerra mundial aconteceu aqui ?
- eu ia dizer que esta meio bagunçado ...
- já vi que é modesto. eu disse rindo - volto em um instante ! e ai de você se eu voltar e não tiver mais pão de mel !!
peguei minhas roupas intimas, um short jeans claro e uma regata do Joy division, na pequena mala jogada em um canto qualquer do meu quarto. Me troquei o mais rapido possivel, porque como eu já havia dito.... não é todo dia que alguem te traz pão de mel !! quando cheguei na sala tyles estava olhando algumas fotografias que estavam na mesa de jantar, me aproximei dele e limpei a garganta para que ele percebesse a minha presença
- me desculpe eu estava vendo essas fotos ... são de sua altoria ?
- são sim ! você gostou ?
- eu emei ! serio ! são incriveis !
- Obrigada ! serio significa muito para mim ... e cade meu pão de mel ?
- não tem mais pão de mel...
-COMO ASSIM ? OLHA EU ACABEI DE TE CONHECER MAIS ISSO NÃO ME IMPEDE DE DAR NA SUA CARA !!
- Meu Deus tudo isso só por pão de Mel ?
- não cara você não ta intendendo ! EU AMO PÃO DE MEL ! AGORA ME DÁ !
- ta em cima do sofá - disse rindo.
- oooooba - eu ja disse que eu AMO pão de mel ?
- acho que a uns 5 segundos atras - tyles disse e nós rimos - minha mãe vai gostar de saber que você AMOU os pães de mel !
- OMG ! agradeça a ela, por mim.
- Pode deixar.
- Obrigada brian !
- oque ? BRIAN ? SERIO ?
- MEU DEUS - eu disse rindo- NÃO SEI DA ONDE TIREI BRIAN !! me desculpe TYLER !
- ok - senhorita que ainda não me disse o seu nome.
- nossa verdade ! me chamo Izabelle
- ok Izabelle eu tenho que ir , aproveite os pães de mel .
-com certeza!! muito obrigada.
- me leva até a porta ? tyles disse soltando um risinho invergonhado.
- claro.
- a gente se ve então, tchau Elizabeth !
- Elizabeth ? Serio ?
- Touché - o garoto dizia entre gargalhadas.
- Vai ter volta STEVAN !! vai ter volta.
- AI NOSSAAAAAA QUE MEEEDO . Tyler dizia se virando para ir em bora.
Assim que fechei a porta sai correndo para comer os pães de mel, como como eu amava aquilo! era realmente meu doce preferido ever!! eu lembrava de todas as vezes que minha madrasta fazia quando eu era menor, ela sempre foi a mãe que eu nunca tive... AI MEU DEUS EU ESTAVA COM SAUDADE DE CASA ? eu estava tão sozinha, nunca gostei de solidão sempre tive gente por perto, e agora eu esta sozinha! sozinha nesse país, nessa cidade, nesse apartamento, eu precisava de um amigo urgente !! a duvida era.... gato ou cachorro ? Cachorro! adorava gatos mais sempre preferi os cachorros, por mim eu iria já no dia seguinte comprar ou adotar um, mas era melhor esperar eu me estabilizar no trabalho e ver se teria tempo de cuidar de um bichinho, porque é muita maldade pegar e depois abandonar.
Terminei de comer os pães de mel que por sinal estavam otimos e descidi botar o ap. em Ordem porque se não fosse hoje amanha eu começaria a trabalhar ai não ia ser nunca, comecei arrumando o guarda roupas e esvaziando as malas, depois esvaziei as caixar e por ultimo organizei os livros na estante da sala, depois de feito parei para observar o ap. e achei estremamente sem graça sem vida sem merda alguma esse apartamento esta precisando de um toque da tia belle porque essa decoração ta muito pobre. durante a semana eu daria um jeito nisso, mas agora o melhor a fazer era dormir porque amanha tinha que acordar cedo para o primeiro dia de trabalho.
- okay geente ralei pra fazer o primeiro capitulo não sabia por onde começar.... comentem oq estão achando please!! e me avisem se tiver erros de portugues >< beijão da tia amy ♥