Capítulo 10

10.5K 635 59
                                    


Pov Camila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Camila

Finalmente havia chegado o fim de semana e eu pude descansar,dormi até tarde e quando acordei tomei um banho,fiz minha refeição e resolvi ir ao shopping,precisava fazer umas comprinhas básicas,minhas lingeries estavam muito surradas,nunca me importei com isso,mas agora parece que essa preocupação aflorou e não deveria,afinal,porque eu teria vontade em agradar Michelle Morgado? mas coloquei em mente que na realidade eu estava tentando agradar a mim mesma,afinal,que mulher não se sente bem em trajes novos? e com lingeries mais sensuais eu poderia gostar mais do meu próprio corpo,se sentir bem com o que vejo no espelho. comprei três conjuntinhos e fui pra praça de alimentação,enquanto comia observei a minha volta a quantidade de casais,e eu ali sozinha,talvez tenha esquecido de dar atenção a vida amorosa e tenho pensado apenas na carreira profissional,meus estudos e trabalho sempre estiveram a frente. Levantei para levar a bandeja ao lixo e me esbarrei com alguém,droga,derramei refrigerante em uma moça.

— oh céus! me desculpe,eu deveria ter prestado mais atenção

A moça de estatura baixa que estava acompanhada de outra linda jovem de cabelos longos e olhos castanhos sorriu em vez de me atacar.

— tudo bem. Oh,Camila Cabello

— uh,me desculpe mas...

— claro,eu que peço desculpas,você não me conhece,nossa,é mesmo linda,mais bonita pessoalmente. essa é Keana,minha...uh,não sei o que somos ainda

— muito prazer

Cumprimentei ela enquanto a baixinha me olhava de cima a baixo.

— eu sou Allyson Brooke,muito prazer,sou amiga da L.. da Michelle, a Michelle Morgado. eu que encontrei aquele site,te vi na foto e reconheci

Falou baixo e eu fiquei vermelha,maldito catálogo da minha virgindade vendida a uma estranha.

— minha amiga tem bom gosto,é mais linda ainda pessoalmente

— obrigada,ela é mesmo tão estranha? meia possessiva e controladora

— digamos que ela é um pouco mesquinha e caprichosa,gosta de tudo na hora que quer e quando quer,é dificil de lidar,mas é uma boa pessoa

— sinto muito por ter te molhado

— resolvo isso no banheiro,estávamos mesmo de saída,foi um prazer te conhecer Camila

Deu um beijo em meu rosto e pegou na mão de Keana,saindo logo em seguida. que mundinho pequeno,mas Michelle é tão esquisita que não me descarta a hipótese dela ter colocado essa suposta amiga pra me seguir. ou talvez eu esteja exagerando. Peguei minhas sacolas e sai do shopping,procurei minhas chaves dentro da bolsa,demorei um pouco pra achar,estava atravessando a pista pra ir para o carro quando meu celular tocou,foi questão de segundos,um segundo a menos e eu tinha me dado mal,a pequena distração com o celular veio acompanhada de uma buzina alta e de um corpo que empurrou o meu,bati na lataria de um carro preto luxuoso,uma lamborghini urus vermelha linda.

Além do meu controle  - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora