Yoo estava cansado, havia trabalhado o dia todo, tudo que queria era ir para a casa e dormir, sequer tinha parado para o almoço, pois precisava o mais rápido possível terminar alguns relatórios para serem enviados a seu chefe. Membro de uma empresa muito famosa em Seul, Kihyun não podia desapontar, ou perderia a vaga, coisa que não pode acontecer de modo algum, pois o salário é bom, e mais ainda, precisa sustentar seu filho, Yoo Kiwoo, seu bem mais precioso, Kihyun da sua vida pelo garoto, e não por menos, o pequeno só tem o pai, Kihyun sempre se esforça, se dedica para nunca faltar nada para seu filho.
Kihyun finalmente ia para a casa, não podia estar mais cansado, dirigia seu carro já sonolento, a final, são 22:00, ninguém permanece atento a essa hora depois de um dia longo e cansativo.
Chegou em casa, porta trancada, Kiwoo não está em casa?! Ah sim...mais essa, o pequeno ia para a casa de um amigo hoje, ficaria la o dia todo, e o pai o buscaria ao chegar do trabalho.
Kihyun bate em sua própria testa e volta para o carro se direcionando até a casa dos Chae, onde seu filho brincava com Hyunseok, o filho de Hyungwon e Hoseok, dois homens super simpáticos, que toda vida foram amigos de Kihyun, este que sempre admirou o amor entre os amigos e sempre os apoiou, Kihyun fora Padrinho do casamento de ambos e sempre criou seu filho junto ao deles, Hyungwon e Hoseok também sempre ajudaram na criação de Kiwoo já que Kihyun era sozinho.
Assim como os pais, a amizade dos pequenos também era bonita e fiel, se viam como primos, Kihyun é padrinho de Hyunseok, e Hyungwon e Hoseok eram padrinhos de Kiwoo.
Chegando a pequena e bonita casa dos Chae, Kihyun estacionou o carro e adentrou apertando a campainha.
Ding Dong
O barulho soou pela casa, e Kihyun logo ouviu paços leves pelo chão, vindo e abrindo a porta. É Hoseok, com uma cara de sono porém abriu um sorriso largo ao ver Yoo. Kihyun se curva em um pedido de desculpas, mas logo recebe um sorriso amigável de Hoseok
_Ei, tá tudo bem Yoo, todos sabemos que sua vida é corrida...
Hoseok falou tentando o consolar e logo o chamou para dentro, Kihyun um pouco sem jeito, aceitou. Adentrou a casa amarela com tons pastéis de laranja e tirou os sapatos os deixando no canto da porta.
_Kiwoo está no quarto com Hyunseok, os dois jogaram o dia todo, mal saíram para comer...
Hoseok disse num tom um tanto indignado que fez Kihyun rir. Ele sabia que Hoseok era rígido e se preocupava realmente com essas coisas "bobas".
_Vamos subir, talvez e com sorte ele queira ir com você..
Riu Hoseok e Kihyun mordeu o canto do lábio inferior. Eles subiam as escadas para irem ao quarto onde os meninos estavam, Kihyun estava calado, apenas refletindo que Hoseok tinha razão, nunca foi fácil tirar seu filho da casa dos Chae, a final o garoto amava brincar com o amigo.
Se aproximando do quarto Kihyun já podia ouvir sons de tiros, e Kihyun os odeia, jamais gostou que o filho jogasse tais jogos, achava errado e em especial são hipócritas, sempre relevando que matar é correto.
Hoseok bate na porta e logo a abre, junto de Kihyun adentra o quarto. Os meninos estavam a beira da televisão, fixados, mas logo voltam os olhares para os pais ao verem a luz ser acesa.
Os meninos com cara de decepção, ja prevendo que estava na hora de Kiwoo ir embora.
_Vamos?
Kihyun perguntou cruzando os braços. Hoseok desligou o aparelho.
_Mas pai...
Kiwoo reclamou e foi interrompido por Kihyun.
_Não discuta, já está tarde.
Kiwoo bufa e se levanta caminhando em direção ao pai, ainda com cara de decepção, da um "tchau" preguiçoso para o amigo que agora fora para perto de Hoseok que sorriu e também deu tchau para seu afilhado.
_Hyung, obrigada por cuidar dele...
Kihyun agradece ao amigo sorrindo. Hoseok sorri.
_Não se preocupe... Vão bem..
Kihyun fez reverência e deu a benção em seu afilhado que sorriu fraco.
Kihyun e Kiwoo saíram da casa e entraram no carro. Colocaram o sinto, Kihyun deu partida no carro e pôs-se em direção a casa. No caminho, os dois em silêncio, até que Kihyun resolve o quebrar.
_Huh, como foi o dia?
Perguntou dando uma breve olhada em seu filho mas logo voltando a atenção para o caminho.
_Legal...
Kiwoo soltou sem ânimo.
_Legal?!
_É...
_Hm... Nada de novo?
_Não... O de sempre..
_O que seria o de sempre?!
_Fui a escola, fui para a casa de Hyunseok, joguei, não ti vi...Kiwoo soltou a última parte meio triste, fazendo o pai apertar o coração, odiava não ter tempo para o filho, mas aqueles dias estavam apertados. Tanto trabalho. Mas sabia, precisava ser mais presente.
_Filho eu..
_Não pai, tá tudo bem, sei que você é ocupado e tudo mais..Kiwoo cortou a fala do pai. Visto que chegaram em casa, Kihyun estacionou o carro na garagem e os dois desceram, Kihyun abriu a casa e os dois entraram.
_Só queria um pouco mais de tempo com meu pai.
Kiwoo disse tristonho correndo para seu quarto e se trancando. Kihyun triste, se senta no sofá e é surpreendido por lágrimas que insistiam em cair. Sempre soube, isso nunca seria fácil, mas odiava ver seu filho pedindo por carinho, logo ele que tanto o ama, um pai, de fato não quer essa situação para si.
••Oi pessoal...the end...esse foi o primeiro capítulo dessa fic, que eu já tenho algumas partes boladas na mente...espero que gostem dela e que dêem amor...••
°Ps:Votem! ;)
°Ps²: Kihyun de pai melhor conceito não acham?!
°Ps³: Claro, tem 2won, pq claro!
°Ps⁴: Tadinho do Kihyun
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changki "O namorado do meu pai" | Hiatus~vou Voltar♡
Fiksi Penggemar"Eu não entendo..." "O quê?" "Você tem um filho, mas..." "Isso foi um erro..." "Erro?" "Sim, a 15 anos atrás, eu cometi um erro, mas hoje eu não o vejo mais como um erro...Eu o amo, e faria de tudo por ele" -O que você faria se tivesse um filho? E s...