04. R

3.7K 452 89
                                    

Taehyung tem um namorado de merda que não o merece, minha maior vontade no momento, é pegar sua mão e dizer que o quero pra mim, não só está noite, mas todas as outras.

- Tae? - Lhe chamei enquanto ele terminava de ajeitar as roupas.

- Fala.

- Você ama o Jackson? - Ele me encarou.

- Não mais, ele é uma pessoa especial para mim mas, já não dá mais certo e eu nem ao menos sei porque ainda não terminamos.

- Vocês já falaram sobre terminar? - Ele escorou-se na parede, ainda me encarando.

- Não, na verdade só falta oficializar sabe? Fazem uns 2 meses que a gente não transa, mal nos beijamos, meus chifres aumentam a cada dia. Eu me sinto bem por ter traído ele também, melhor ainda por ter sido com você.

- Sinto-me honrado! Jackson sempre foi assim, desde o tempo da faculdade.

- Ouvi dizer mas não dei atenção e olha só! - Ele deu risada e eu o acompanhei. - Eu sinto muito por ter te conhecido desta maneira.

- Por que?

- Pelo pouco que pude perceber, você é uma pessoa incrível e iluminada, tem um sorriso bonito e um corpo gostoso, soube me dar prazer e não pensar só em você, sabe? Mesmo num banheiro de bar. Jackson nunca fez isso, nunca fez tão bem. Eu queria ter conhecido você no lugar dele.

- Ei!, não pense assim, nós podemos nos conhecer melhor, temos muito tempo pra isso. Você Tae, é uma pessoa incrível e eu tenho vontade de arrebentar a cara do Jackson só de pensar no quão babaca ele é por tratar você assim, meu Deus Taehyung, eu apenas queria te mostrar que posso ser melhor que ele. - Ele foi se aproximando de mim e segurou meu rosto com as duas mãos enquanto as minhas foram para sua cintura o trazendo mais perto.

- Hoseok, você já é melhor que ele. Eu vou terminar com Jackson, agora mesmo, já chega dessa merda. Quem sabe você pode me levar pra jantar amanhã, huh?

- Espero que goste de pizza.

--

Saímos do banheiro em direção ao bar, Jackson estava lá bebendo enquanto flertava com o barman.

- Hey Jackson.

- Ah, aí está você Taehyung, eu vi você entrar no banheiro com Hoseok, me traindo é? - Falou debochado.

- Nada que você já não tenha feito, não é mesmo? Agora cala a boca e escuta, estou terminando essa merda que a gente tem, some da minha vida, suas coisas que estão no meu apartamento eu vou mandar entregar na casa do Mark. Vai tomar no cu, adeus. - Deixou a aliança em cima do balcão e saiu agarrando minha mão.

Quando chegamos lá fora ele parou e começou a rir.

- Do que está rindo Tae?

- De tudo, eu nem acredito que estou solteiro!

- Talvez não por muito tempo.

- Oh, quem será que vai mudar isso?

- Ah eu não sei, mas sei que meu apartamento é aqui perto.

- Isso é um convite?

- Com toda a certeza.

Sorrimos um para o outro e fomos em direção ao meu apartamento.

Afinal, a noite é uma criança e nós estávamos à fim de brincar.

AHORA | TaeseokOnde histórias criam vida. Descubra agora