A BELA ADORMECIDA

4K 19 3
                                    

Enquanto Bela adormecia, os príncipes viam passando. Alguns davam uma olhada nem sabia o que fazer outros davam um beijo e nada dela acordar. Um mais malandro entre eles resolveu levantar o vestido dela e ao ver sua buceta gostosa começou se masturbar.
As fadas torciam pra que alguns deles despertassem aquela garota de seu sono. Mais ninguém estava conseguindo, elas já estavam preocupadas, foi então que apareceu um lenhador com seu machado nas costas. O moço até que não era feio, mais muito desengonçado, uns até achavam que ele era louco. Com aquele machado nas costas, ficaram preocupados. O moço parou próximo a bela adormecida para mijar.
As fadas ficaram impressionadas com o tamanho do pau daquele moço, que teve que arriar a calça pra poder mijar.
- Uau que tamanho de pau! As fadas estavam louquinhas. A mais experiente entre elas mesmo não sendo de ferro disse para as outras:
- Meninas se comportem! Temos que vigiar a Bela, não sabemos o que esse louco pode fazer com ela.
Parecia até que o moço não tinha percebido pois estava ocupado com sua mijada que parecia não acabar mais. Foi aí que ele sentiu algo estranho e então foi procurar ver o que era quando viu aquela mocinha adormecida imediatamente ergueu seu vestido abriu suas pernas e meteu o pau dentro dela. Aquele enorme kct entrou rasgando a buceta da bela adormecida que em seguida abria os olhos e gritava enquanto o moço metia loucamente. As fadas se siriricavam ao ver aquela foda no meio da mata. Bela gozava no pau do moço, ela nem bem sabia o que estava acontecendo mais estava adorando. Foi então que ele a colocou de quatro e meteu no cuzinho dela rasgando todas sua pregas. Não tinha piedade da pobre donzela que gritava: AI MEU CU FILHO DA PUTA!
Até que então ela sente o prazer anal e grita: FODE MEU CU! SEU SAFADO! Ela goza sentindo prazer por trás. Quando o lenhador estava preste a gozar: - Ajoelha princesinha putinha! Vou te dar leitinho! E ela ajoelhando não recusou. Botou a pica do moço na boca que em seguida gozou. Litros de porra que quase afogou a princesinha.
Bela foi morar com o seu caçador em sua caverna. Essa é a estória da Bela Adormecida que não foi acordada com um beijo de um lindo príncipe, mais sim com um enorme kct de um simples lenhador que fodeu sem piedade a garota que acabou se apaixonando.

Autor: 'P. R..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Conto Erotico Onde histórias criam vida. Descubra agora