[01] Eu te conheço?

1.2K 119 218
                                    

|ZACH|

A música é tão perfeita, né? Eu realmente não sei o que seria da minha vida sem ela, sem senti-la. Qualquer situação eu escuto ou faço, eu sempre gostei de compor mas quase nunca as mostro para os meninos.

Que deslize, nem me apresentei!

Possivelmente vocês me conhecem, eu sou Zach Herron, integrante da boy band Why Don't We!

Eu convivo com quatro melhores amigos meus e, apesar da correria diaria de shows, minha rotina sempre é a mesma de sempre, ou seja, entediante. Ou era.

Depois de ficar batendo o lápis na mesa, tentando pensar em algo bom pra escrever, meu celular vibrou. Eu poderia ignorar como sempre faço, mas é um número desconhecido então me preocupei.

|Oi, como você está? (15:38)

Quem é você? (15:38)|

|Um amigo de um amigo,
mas relaxa, não sou nenhum
desconhecido :) (15:38)

você sabe quem eu sou? (15:38)|

|Claro que sim, a pessoa
que irei namorar futuramente (15:39)

Mas eu nem te conheço... (15:39) |

|Quem perde tempo é relógio,
então mesmo que você ainda
não saiba quem eu sou, irei
dar em cima de você (15:39)

Eu aposto que é você Jonah!|
Você ainda continua com essa
coisa que eu sou um gay incubado,
não é? (15:40)

|Eu não sou o Marais,
mas eu tenho quase certeza
sobre a suposição dele (15:40)

Cara, eu nem conheço você,|
mas que tal você deixar minha
vida de mão? (15:41)

|Como vou deixar você de mão
se eu só penso em você? (15:41)

Medo??? (15:41)|

|Relaxa meu consagrado,
não tem por que ter medo.
Eu sou alguém confiável. (15:41)

Quem? (15:43)|

|Você vai descobrir
futuramente (15:43)

Devo me preocupar ou surtar por possivelmente meu número ter vazado? Eu realmente não sei quem é, mas espero que seja uma pessoa confiável, por que se não ferrou.

Depois de pensar em quem deve ser — ou se é apenas mais um dos trotes de Jonah — eu decido me levantar e ir banhar. Pego minha toalha e sigo em direção ao banheiro, onde tomo banho com água bem gelada pra me despertar.

Eu escuto um barulho de porta assim que termino, e quando saio dou de cara com Jack sentado na minha cama enquanto me encara descaradamente, não sei se é algo bom mas sentir ele me observando desse jeito é uma sensação muito boa, mas a única coisa que eu faço é sorrir.

Jack sempre faz isso comigo e os meninos, mas eu devo admitir.

Eu gosto demais quando ele me olha assim.


——————————————————

eai kk

quanto tempo, não é mesmo? provavelmente vocês nem lembram mais de mim nem dessa fanfic que eu escrevi quando eu era mais nova.

mas eu sou a Évi, e sim eu mudei o meu user umas quinhentas vezes, mas vou permanecer com esse agora :)

eu sentia muita saudades de daddy, e ja tava pensando a bastante tempo em reescrever, ai veio o tédio por causa da quarenta e aqui estou 🤯

prometo tentar atualizar bem rápido, mas talvez demore por causa que vou ter que planejar e reescrever tudo, então forças pra mim.

até qualquer hora 💖


DADDY [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora