[02] Confusão.

1K 118 353
                                    

|ZACH|


Ontem Jack foi no meu quarto com o objetivo apenas de jogar, e foi o que fizemos. Ficamos até tarde da madrugada no celular e vídeo game que eu tenho, e depois de praticamente o expulsar do meu quarto - porque eu 'tava morrendo de sono - Avery foi embora.

Estaria tudo normal se meu celular não começasse a vibrar perto do meio dia, e não que eu seja aquelas pessoas que acordam muito tarde... okay, eu admito que sou. E como eu já sabia, era o grupo da banda, então fui ver com medo de ser algo importante.

(Loiro alterou o nome do grupo para: todos gays, exceto Zach que ainda não se assumiu😙✌🏼)

|Loiro: Achei o nome tendencial
e verídico 😄 (11:44)

|Marais: Achei o nome muito
grande, mas gostei 😊 (11:44)

Todo dia isso, meu pai amado|
me dê forças... (11:44)

|Dan: Acordou de mal humor,
né? (11:45)

Sempre 🥰 (11:45)|

|Loiro: Normal, quem acorda
feliz? Eu acordo triste porque
poderia estar dormindo, mas
sou responsável então né 😔 (11:46)

Okay, que tal mudarem o nome|
do grupo? eu já disse que não
sou gay (11:47)

|Avery: Já tentou beijar
algum menino? (11:48)

Não... (11:48)|

|Avery: Se quiser tentar,
aqui estou eu 😳 (11:50)

Jack quer me beijar? Como assim? Será se é alguma dessas brincadeiras dele? Deve ser...

Levantei e fui banhar com o intuito de parar de pensar nisso e relaxar, e assim que acabei me vestir, eu sai do meu quarto. Desci a escada e encontrei Jack no sofá e tentei fingir que não o vi.

- Ei, espera! Você pode sair? To precisando de roupas novas e queria saber se você pode ir comigo. - Levantou sorrindo e caminhou até mim.

- Okay, deixa só eu almoçar. - Sorri e caminhei até a cozinha - Cadê os meninos?

- Bem, eles estão meio ocupados... - Sorriu me deixando sem entender.

Eu fiquei com uma cara de quem não tinha entendido, mas até que ouvi barulhos de cama batendo e gemidos vindo do segundo andar. Eu olhei pra Jack com meus olhos arregalados, eu não sabia que eles estavam se pegando.

- Nem me pergunte, eu cheguei na cozinha e encontrei os três se agarrando. Fiquei chocado e nem consegui falar, eles só sorriram e subiram correndo - Disse indo na geladeira e trazendo um suco pra mim.

Fiquei pensando e sorri, se eles estão felizes então não tem nada de errado. Depois de comer e buscar nossos cartões, fomos ao shopping com o carro de Jack por que ainda não tenho minha carteira, então ele dirigiu.

Chegando na primeira loja, Jack pegou algumas camisas para usar nos shows e eu aproveitei e peguei algumas também.

- Aconteceu algo? - Perguntou escolhendo mais camisas.

DADDY [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora