meu nome é Ana Júlia fazia quase uns 6 meses que havia terminado a faculdade com muito sufoco morava em uma quitinete e trabalhava em uma lanchonete a noite, mas tudo iria mudar se eu arruma-se um emprego melhor na minha área eu me preparei muito aos 23 anos era formada e iria mostrar para minha família do interior que eu poderia ser tudo que quisesse ser eu me esforcei ao máximo Imprimi muitos currículos e fui a caça mas todos pediam experiência e isso eu não tinha cansada com fome cheia de bolhas nos pés,meu salto quebrou de frente a uma das melhores empresas olhei para traz Só restava mais um currículo é aqui ,pensei um pouco esse vai ser o último depois vou pra casa . era um prédio alto portas automáticas lugar maravilhoso entrei no prédio logo avistei a recepção e caminhei até lá, onde um rapaz muito bem vestido estava.
-ola boa tarde queria saber se estão aceitando currículos Aqui?
Ele me olhou de cima a baixo..
-Pode deixar ai em cima se quiser mas ,você não faz o biotipo da empresa.
Olhei pra ele meio desanimada assentindo, coloquei o curriculum e já fui saindo quando esbarro em uma montanha de músculos cai de bunda no chão.
Só me faltava essa ! penso .-Ai seu cego não olha por onde anda?
-Quem deixou essa favelada entrar aqui?
- Além de um troglodita é um mau educado da licença !
Levantei e passei trombando nele de propósito mesmo lá fora mesmo com o sol de arrebentar mamona pude respirar em paz .
-O Que tem de bonito tem de imbecil , é cada um que me aparece esse não foi meu dia de sorte! E agora vou ter que voltar pra casa a pé mesmo, meu último real foi para o cafézinho .
Dois dias depois recebo uma ligação as 6:00 hs da manhã .
-Alô posso falar com Ana Júlia fonseca?-Pois não, é ela mesmo.
-Aqui é da Enterprise marketing sua entrevista foi marcada para as 7:30 da manhã .
Escuto o bip do término da chamada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não Tem Preço/Finalizada
RomanceAinda nos dias de hoje vemos a desigualdade de tratamento profissional entre o homem e a mulher .na empresa Enterprise marketing é assim mulher so para serviços Gerais. uma das mais renomadas empresas de são paulo ana julia 23 anos formada em telema...