Não tinha outra coisa a fazer a não ser ligar para os país da Thalya.
Eduarda: droga porque tudo isso ta acontecendo tava tudo indo tão bem...
Eduarda começou a chorar, todo esforço tudo que elas haviam conquistado se foi...
Lara pega o telefone
Nalanda: oque você vai fazer?
Lara: oque já deveríamos ter feito, não da pra fica aqui sem fazer nada!!
Lara estava com a mão no telefone pronta pra ligar para os pais da Thalya, quando derepente o celular toca! Trim trim trim!!!
Lara atende o telefone.
Lara: oi, quem é?
-socorro Lara socorro!!!!
****
A ligação caíu.
Todas entraram em desespero não sabia oque fazer.
Lara: meu Deus oque será que aconteceu com ela, onde será que ela está, oquê vamos fazer??
Eduarda: calma meninas, precisamos ter calma! Tive uma ideia vamos dar uma volta e vê se não encontramos nada..
Lara: mais e os pais da Thalya? Eles precisam saber oque esta acontecendo?
Eduarda: realmente, eles precisam saber, mas agora não é o momento... E se nos encontramos a Thalya? Vamos ter calma, se nada der certo avisaremos os pais dela!
Todas concordaram com Eduarda, elas saíram a procura de Thalya.
Elas andaram por um bom tempo e como não tiveram sucesso estavam todas desanimadas e preocupadas!! Foi ai que Eduarda lembrou de um amigo seu que trabalhava em uma cafeteria ali perto, talvez ele podesse ajudá-las.
Elas foram até a cafeteria mas justo nesse dia o amigo de Eduarda não estava ele havia pegado folga e voltaria só no outro dia. Elas tentaram encontar seu endereço ou número de telefone, mas não conseguiram, sem respostas e exaustas elas voltaram pra casa, quando chegaram lá encontraram tudo revirado como se alguém tivesse ido lá e estivesse procurando algo, elas ficaram assustadas sem saber oquê fazer... Os guarda-roupa, as malas, camas, sala, conzinha, banheiro tudo, tudo estava uma zona.. Havia bagunça por toda parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
perdidas na Coréia
Fanfictionjá imaginou vc indo pra Coréia!! e se perder lá ,e encontra o seu ídolo!! loco né ?pois é exatamente isso q acontece com essas quatro amigas