Fala aí Toddynho do Clifford! Como tá?
Eu to bem, tirando o apelido ridículo que me chamou agora
Sabemos que você é de corpo e alma entregado ao Clifford! VAMOS CONVERSAR SOBRE O QUE AFINAL?
Sobre.... A GENTE!
Ok, qual seu animal preferido? Me: Cachorro
Pinguim. Marca de perfume preferida? Victoria's Secret
?? Beleza, Avon. Lugar que deseja casar?
Paris. Preto ou branco?
Preto óbvio. Se você fosse mudar algo em você, o que mudaria?
Minha bunda, ela é muito grande!
(A/N: PARENTE DO LOUIS COF COF COF)Sua bunda é maravilhosa! Queria eu poder pegar nela!
Um dia quem sabe. Desenho animado preferido?
Me identifico muito com Garfield
Eu me identifico com Pingo, acho que é essa a série que um pinguim fica fazendo um monte de coisas e sempre da merda.
Kkkk. Bandas preferidas?
All Time Low, Rolling Stones, Nirvana, Guns N' Roses, Simple Pan, Nickelback, Fifth Harmony, One Direction, essas bandas aí.
Okay, eu gosto de todas mas nem conheço o tal Fifth Harmony.
GirlBand. Música preferida?
I Miss You, Blink-182. Se pudesse escolher alguém para passar a vida inteira ao lado, quem escolheria?
Difícil, acho que família, família é um apoio.
Eu escolheria Harry Gostoso Styles.
Tá me trocando? Mas já? Okay, qual frase mais te define?
"Se der tudo errado, eu vou estar aqui para te segurar, porque somos um só, partes de um coração quebrado"
Profundo. "Viva do seu jeito independente do que se for. Se algum dia você perder tudo, ainda estarei do seu lado, pra falar que você nunca vai me deixar ir e muito menos eu."
Somos profundos! Uma música do One Direction que te define com um amor COF COF MICHAEL CLIFFORD COF COF
Idiota! Mas diria que é Don't Forget Where You Belong, é simplesmente uma música que descreve o amor de duas pessoas como casas, em que ela precisa voltar pra casa dela, com a pessoa que ela mais ama.
A minha é Home. Eu sempre pensei que era apenas uma noite de cada vez, de um em um na minha cama, até que eu vi você pela primeira vez. Você fez eu me arrepender, em pouco tempo, se tornou a tão famosa "casa do amor". Pode parecer loucura, mas sim, eu estou apaixonado por você! E isso já faz um tempo sabe?
Calma, muitas informações! Você... Não apostou com ninguém isso? Digo, você é do grupo popular, não pode simplesmente gostar de um nerd!
Isso tem um pouco haver com Happily, mas eu não mando no meu coração, eu não escolho amar, gostar, me apaixonar. Eu simplesmente, gostei de você pelo que você é por dentro, pelo que você sempre foi.
Não me faça chorar na aula da bruaca! Eu me sinto muito feliz por saber que alguém gosta de mim, mas não sei se vai ser retribuído... Eu ainda, gosto muito do Michael e não sei se isso não passa de paixão platônica
Pode ter certeza que não, mas por enquanto, aceito ser seu melhor amigo idiota que te dá presentes.
Armário?
Armário!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Pervert Unknown | Muke
HumorOnde Luke começa a receber mensagens de um desconhecido sem nem um pingo de vergonha na cara, como diz Luke. Direitos reservados à @GirlOfShipps 23/06/18 #1 cth - 28/04/19 #1 perversidade - 07/05/19 #1 afi - 05/06/19 #1 perversidade - 01/07/19 #1 pe...