-six-

210 21 10
                                    

<< Finn >>

Bem,estava me arrumando para ver Jack e... Ele tocou a campainha! E eu nem tinha arrumado meu cabelo.
Me fudi total.

Então,só passei uma água no cabelo,e fui atender Jack.

-Oii Jack- eu disse quando abri a porta.

-Cara,tu me deixou ansioso- disse Jack.

-Vem,vamos lá no meio quarto.

E subimos. De mãos dadas.

Então chegamos e Jack sentou ao lado da cama, e logo me sentei ao lado dele.

-Sabe Jack,preciso falar sério contigo- digo o olho e noto certa preocupação- Bom,tu deve saber, mas sou bem conhecido na escola como o cara que mais pega meninas. Mas,acho necessário tu saber que eu nunca tive algum tipo de sentimento quando beijava elas. Mas,quando te beijei Jack,senti algo que nunca tinha sentido antes. E acabei descobrindo que não sou hétero,e admito que fiquei muito feliz por saber que não era. Hoje, Jack, eu quero te fazer um pedido. Quer namorar comigo?

Jack começou a chorar ali, e toda preocupação em sua face desapareceu,trazendo um sorriso brilhante com algumas lágrimas.

-É claro que eu aceito,É CLARO- ele fez questão de gritar na última parte.

E nos beijamos denovo. Desta vez, sem ser cronometrados,sem ninguém lá. Só nós dois e a lua cheia refletindo pela sacada.

-Desculpa por não ter feito nada muito especial.

-Se isso é não especial nem sei o que é mais!

E ele colocou sua cabeça no meu ombro para observar a lua comigo.

-FIM-



<< notas da autora >>
-calma ae gente,vou postar ainda dois capítulos, o epílogo e um de insta
-eu tava em semana de provas,mas amanhã finalmente acaba
-mas calma,vcs nn serão abandonados! Eu vou pedir uma ajuda pra vcs no epílogo,então aguardem.



não queria que acabasse por aqui,mas, ily 💘

UM BEIJO DE LUZ MOONLIGHTS 💗

you're more than diamond • [Finn Wolfhard + Jack Grazer]Onde histórias criam vida. Descubra agora