-epilogue-

208 20 25
                                    

<< Finn Wolfhard >>

Já faz três meses que eu e Jack estamos namorando. As garotas que eu já peguei ficaram feridas com a notícia que eu era gay e não sentia nada por elas,mas nada que deixou alguma muito chateada,pelo contrário, algumas até criaram fãs-clube pra nós (vergonha modo hiper on)

Nós aproveitamos o máximo da nossa aprovação na escola. Andamos sempre mãos dadas, até mesmo deixamos escapar alguns beijos de vez em quando.

Mas,um pessoal que realmente não gostou foi o time de basquete da escola. Ele sempre nos olham com cara de nojo porém chocou zero pessoas.

Bem,hoje estávamos atravessando a quadra quando alguns babacas nos pararam.

-Saudades do Finn que gostava de meninas e não tinha um pingo de viadagem.-disse Jacob,o capitão daquele time de merda.

-É,isso já tá é irritando. Minha namorada só fala de vocês o dia inteiro.- disse Carson.

Jack me olhou com a mesma preocupação do dia que o pedi em namoro. Ainda bem que tinha as palavras na ponta da língua.

-Jack,não se preocupe. Primeiramente, eu não tinha qualquer forma de sentimentos pelas garotas que eu peguei e elas têm total noção disso. Segundamente, eu nunca largaria Jack,nem se amar virasse crime- eu comecei a olhar para o amor da minha vida-Jack,sabe de uma coisa? Eu te amo acima de qualquer coisa. Você,para mim é mais que diamante, nenhum estudo no mundo mede meu amor por ti e não me diga que é impossível, eu te amo até o infinito!-e nós nos bejamos,ali mesmo.

-Aí não agora aqui virou lugar de declaração de viado?-disse Jacob.

-Eu te amo também Finn,e esses dois são apenas merdas.- disse Jack, com uma cara de deboche.

Os dois saíram certamente enfurecidos, e eu e Jack nos abraçamos,no meio da quadra mesmo.

-Na minha casa. Horário de sempre.- eu o disse.

-Horas Depois ————————————————————

<< Jack Dylan Grazer >>

Eu e Finn fomos até o telhado de sua casa. Logo quando me deitei, reparei que o céu estava cheio de estrelas

-Bonito né? Mas nada é mais bonito do que você!- disse Finn.

Eu corei de imediato. Finn sempre foi fofo,mas nunca nesse nível.

-Tu sempre me surpreende- o respondi.

-Jack, eu sei que nós somos apenas dois adolescentes que namoram a três meses,mas eu quero te fazer um pedido no meio dessa noite tão estrelada quanto cada sarda de seu rosto: Quer casar comigo?

Eu não consegui conter as lágrimas. Como um ser consegue ser tão fofo no universo como ele?

-Sim,CLARO QUE ACEITO- o respondi explodindo de alegria.

Então demos um beijo calmo,e por coincidência quando nos viramos pra ver o céu,passou uma estrela-cadente. Eu aproveitei para deitar minha cabeça no ombro dele pra ver aquele fenômeno.

-Então teremos a família perfeita?- eu o perguntei

-Sim,adotaremos dois filhos,um menino e uma menina.- ele me respondeu.

-O nome do menino vai ser Lucca

-Tá bommm baby jackie- ele respondeu me abraçando.

E ficamos ali,abraçados e olhando para a noite que estava maravilhosa.



the real end


<< notas da autora >>
-mds to chorando por dentro!
-eu particularmente queria que a fic fosse maior,mas até que eu gostei do final e do epílogo
-bom,eu queria a ajuda de tus no seguinte: eu to com duas fics no rascunho, uma de jenzie e outra de miris. qual delas eu posto?

Essa fic foi incrível de se escrever,e eu ainda vou continuar respondendo os comentários dela.

Talvez no futuro eu faça outra de fack,mas sério, eu amo as fack shippers com todo meu coração 💗





Acabamos por aqui,e é com um aperto no peito e eterna gratidão que termino essa fic.










Adeus,até a próxima!
-Mirella

you're more than diamond • [Finn Wolfhard + Jack Grazer]Onde histórias criam vida. Descubra agora