O amor é clichê...
Olha...na maiorias das vezes...
A primeira paixão foi de um garoto que eu nasci com ele praticamente, mesmo signo, mesma inicial, mesmo significado de nome... é pois é, todo mundo "shippa" a gente... REALMENTE todo mundo...
Mas eu nunca ligue, mas ele sim ligava, pelo que eu fiquei sabendo, ele sempre gostou de mim, só que eu nunca dei bola...porque eu achava bobagem.
A gente sempre sai na rua para brincar, somos um grupo de colegas vivênciando a adolescência.
Para ficar mais esclarecida e menos complicada, vamos dar um nome a ele...deixa eu pensar...TimTim vai ser o nome dele...
Bom ele tem uma irmã que é minha amiga/ vizinha/ parecida comigo...
Mas isso não tem tanta importância nesse momento...
Aonde eu quero chegar é quando EU me apaixonei por ele...
Um garoto de olhos verdes, cabelo meio loiro meio castanho, não sei definir, com sardas...e diferente em partes de qualquer garoto.
Como eu disse a gente sai muito na rua, a gente ficava conversando altas horas na rua, como adolescêntes sonhadores e blá blá blá...
Mas eu percebi ao decorrer do tempo que eu queria sair toda hora lá fora para poder ver meus amigos, brincando zuando junto...
Mas se ele não tivesse...fazia falta sabe. Mas isso é bobeira.
Cara eu realmente gostava quando ele aparecia com aquele sorriso simples mas que alegrava meu dia sabe...
Pois bem fui me aprofundando, a gente se reunia pra ir na casa do pai dele que tinha uma piscina bem top, brincávamos, assistíamos, e sim a gente dormia lá...eram os melhores dias mas nada demais.
A gente tinha muita intimidade...falávamos besteiras, mas sempre zoando, tudo na brincadeira, bom era o que parecia.
Um dia que a gente foi dormir lá, assistimos um filme, ele deitado no sofá, e eu embaixo no colchão, fiquei encostada do lado dele sentada, e ele mexendo no meu cabelo...cara depois desse dia, não tinha dúvida nenhuma, eu tinha me fodido, cara eu tava gostando dele...
Mas não foi nada além disso.
Porém é só o começo...