Claire havia acabado de acordar, não estava atrasada. Abriu seu guarda-roupa pegou uma jaqueta branca colocou uma saia até os joelhos uma sapatilha vermelha e passou um batom que realçava a cor de sua pele. Tomou um café bem rápido e foi para o trabalho.
O trânsito estava fervendo e isso fez com que a ruiva chegasse 10 minutos atrasada. Entrou correndo no elevador com um copo de café e entrou.
Zia já estava ali observando e agendando algumas reuniões.
- bom dia Claire! - disse Zia arrumando algumas papeladas.
- bom dia! - Claire mal conseguia abrir os olhos de tanto sono,ela não havia conseguido dormir na noite anterior com tantos pensamentos em salvar os dinossauros.
A ruiva estava tão apressada com as agendas que nem viu o tempo passar,cada hora uma ligação
O tempo passou e não via a hora de comer alguma coisa.- Zia eu vou buscar comida ok? Se alguém ligar avise que chegarei em breve. - A ruiva disse e se retirou, pegou a chave do carro e foi para o estacionamento. Funcionou o mesmo e saiu. Parou em um restaurante perto de um posto e aproveitou para abastecer o carro.
Já fazia 2 minutos que ela estava
Parada naquele semáforo. Foi aí que um guarda avisou a todos que o caminho seria liberado daqui 10 minutos. A ruiva bufou de raiva o que ela mais odiava era atrasos. "Justo agora que tenho uma reunião"Foi quando Claire foi pegar o celular para ligar avisando Zia do atraso que viu uma caminhonete se aproximando do seu veículo. Ouviu algumas risadas e olhou para ver quem era. Owen Grady. Seu coração pulou para fora quando o viu.
Ela não deixou de sorrir ao ve-lo mas sua felicidade sumiu quando vou uma mulher no banco do passageiro pegando na mão do rapaz e ele sorrindo, a ruiva ficou tão nervosa que businou para provocar quem sabe ele não olhasse.
A buzina fez com que ele assustasse e olhasse pra ver quem era. Olhou com um pouco de dificuldade por conta da Luz do Sol mas viu. Claire viu o amor de sua vida bem ao seu lado, ele ficou paralisado ao ve-lá ali. Estava tão linda e parecia estar muito bem.
A ruiva olhou novamente e os olhares se miraram perfeitamente parecia que era a primeira vez que se conheceram. Os dois sorriram e foi aí que Owen percebeu que ainda a amava.
O caminho foi liberado e Claire foi embora sem ter a chance de assenar.
Clarisse olhou para Owen e não deixou de perceber o olhar bobo dele para Claire.
- Owen.
- Oi Clarice - respondeu Owen revirando os olhos.
- Por que você estava olhando para aquela mulher, você esqueceu que agora você está comigo!
- Clarice eu não estou com você só tivemos um encontro. - Owen foi direto com um pouco de raiva.
- Tá bom Owen que horas vai me pegar para beber amanhã?
- 18:30. - Owen deixou a mulher na casa dela e voltou para seu bangalô.
Tomou um banho e deitou em sua cama pegou o celular e olhou algumas fotos dele com Claire. O seu desejo era de voltar para ela mas tinha medo de revelar seus sentimentos e ela não aceitar.
Claire que já estava saindo do trabalho chamou Zia para sair.
- Zia vamos beber amanhã ok as 18:35 tá bom?
- Beleza Claire ate amanha. - Disse Zia terminando de apagar as luzes do DPG.
Claire voltou para seu apartamento e começou a pensar em Owen, mas aquela mulher que estava com ele a deixou insegura sobre isso. Pegou um copo de leite e se sentou no sofá da sala e pegou o celular para ligar para Karen.
Ligação on
- Karen?
- oi Claire tudo bem?
- Sim e você - a ruiva falou com um tom triste ao telefone e a irmã não deixou de perceber.
- Não está o que houve Claire.
- É o Owen, eu vi ele na caminhote com uma loira. Eu achava que ele me amasse ainda. Quando eu o vi meu coração pulou para fora. Acho que ainda o amo.
- Calma, Claire deve ser só uma amiga.
- Não acho que não. Ela beijou o rosto dele mas enfim como você está?
- Ah eu estou bem. Vou ter que desligar depois te ligo ok?
- Ok vai lá. - Claire terminou de desligar o telefone e começou a chorar.
O que Claire sentia por Owen era inexplicável, ela o amava de uma tal maneira que seria capaz de ir para o pior lugar do mundo por ele. Owen ainda a amava mas aquela mulher fez com que Claire perdesse a esperança.
Karen não perdeu tempo em ligar para Owen, sem Claire saber ela ligou e por sorte ele antendeu
Ligação on
- Owen?
- Karen? Você me ligando a essa hora.
- Olha hoje a Claire me ligou, estava desesperada falando sobre você! Owen você ainda não percebe que ela ainda te ama. - Owen não deixou de sorrir.
- Sim eu também amo ela e muito.
- Por que você não corre atrás dela Owen Grady?
- Karen eu quero, mas amanhã eu tenho que sair com a Clarice infelizmente. Queria encontrar a minha menina lá.
- Opa! Amanhã ela vai ir no bar beber com Zia, você tem que estar lá. A Zia é muito amiga da Clarice e ela pode chama-lá para uma conversa e você não perde tempo. Vá até a Claire e conversa tudo que se coração manda ok?
- Tá bom, muito obrigado por me ajudar Karen.
Ligação off
Ele acabará acabara de desligar o telefone e ligou para Zia combinando tudo. A mulher teve o prazer em ajudar. O que ela mais queria era ver Claire e Owen juntos.
Owen ficou maravilhado em saber que teria a chance de falar tudo que sentia para Claire. Ele não estava ligando com o que Clarice acharia o importante é que teria sua ruiva de volta.
A noite passou e Claire foi para o DPG
Deu um bom dia para todos meio entristecido mas ergueu a cabeça. Deixando os pensamentos sobre Owen pra lá. Zia confirmou ir ao bar e Claire aceitou.Mal sabia ela que aquela noite poderia mudar tudo em relação a ela e Owen.
Claire estava sentada em seu escritório lendo alguns relatórios quando é interrompida por Zia.
- Tenho certeza que hoje vai ser o melhor dia de sua vida Claire! - Zia disse e saiu correndo sorrindo. Claire não entendeu nada e sorriu com o gesto da garota e voltou a trabalhar.
Zia mandou uma mensagem para Owen explicando o que era para fazer. Voltou a trabalhar e ficou aguardando para saírem.
Owen estava feliz por poder falar com Claire novamente. Talvez poderia ser que eles tivessem um novo encontro, uma noite de amor... O que ele mais queria era revelar o quanto ele a amava e seus sentimentos por ela era sentimentos que ele nunca sentiu por nenhuma outra mulher.
Oii amores o que acharam desse capítulo?? ? Gostaram?
Owen está com medo de revelar os sentimentos para Claire...Me sigam também:
Alexia311003.mencione um usuáriomencione um u suário
E também no Instagram
@clawen_chryce_loveBoa leitura a todos 😘😉💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Feelings ~ Claire & Owen
FanfictionOwen Grady está prestes a sair com alguém quando Claire volta para sua vida o fazendo mais apaixonado do que já era. Separados por uma briga boba mas com o passar do tempo de se reencontram e estaram prontos para revelar seus sentimentos.