Um encontro?

419 24 28
                                    

Owen já havia se arrumado, calça bem justa uma camisa cinza claro e um perfume que só Claire conhecia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Owen já havia se arrumado, calça bem justa uma camisa cinza claro e um perfume que só Claire conhecia.

Passou na casa de Clarisse para busca-lá assim como fora dito. Owen ficou 20 minutos ali esperando a mulher. Aproveitou a demora da loira para ligar para Zia, mas ela nem se quer atendia. Enviou várias mensagem mais nada, nenhum sinal de vida.

Finalmente Clarice abriu a porta da casa. Um vestido preto bem decotado e um salto do tamanho do mundo. Owen a viu e soltou uma risada sem que ela percebesse, ele não se importava com o modo das mulheres se vestirem, de todas que ele havia saído nenhuma tinha a delicadeza de Claire, o que ele mais gostava em Claire era que ela era ela mesma sempre a mesma.

Clarice abriu a porta do carro e se sentou no banco do passageiro. Olhou para Owen e levantou a barra de seu vestido e começou a mexer com a perna e o olhar sedutoramente tentando exitar o rapaz.

- Está tentando me exitar? - Disse Owen arqueando as sombrancelhas.

- Não Owen não estou. Posso te perguntar uma coisa treinador? - Owen acenou com a cabeça dizendo que sim.

- Você vai me levar para seu bangalô depois que bebermos? Talvez para fazermos amor. - Disse ela ainda tentando excita-lo.

Owen não respondeu nada funcionou o carro e proceguiu com destino ao bar.
                        ~
Zia passou no apartamento de Claire para irem, a ruiva colocou uma calça jeans meio rasgada e uma blusa de manga comprida. Zia a repreendeu na hora. Pois ela sabia que Owen falaria com a ruiva então ela teria que ir bem arrumada.

- Aonde você pensa que vai? - Disse Zia a olhando seriamente.

- beber... espere você tá saindo comigo por que acha que é um encontro com comigo? Zia eu vou deixar bem claro não sou lésbica. - Claire disse e Zia começou a rir.

- Não Claire, eu não quero um encontro. Também não sou lésbica mas eu só acho que você deveria por um vestido quem sabe não encontra alguém lá. - As duas começaram a rir e Claire voltou para o closet para colocar um vestido, concordando com a ideia da amiga.

Colocou um vestido amarelo até os joelhos e um salto azul. Passou um rímel bem básico e um batom claro.

Se dirigiu até a sala e Zia pensou consigo mesma "Owen vai ficar louquinho" .

As duas desceram as escadas e foram para o estacionamento. Claire deu a partida no carro e foram.

Owen e Clarice já haviam chegado. Escolheram a mesa perto da janela. Assim ficaria mais fácil para Owen olhar o carro de Claire se aproximando.

- O que você tanto olha nessa janela aí ein Grady? - Clarice disse e pegou na mão do rapaz.

- Vendo se o Barry vai aparecer por aqui, nada demais.

- Ah tudo bem. Então me diz o que você acha sobre mim. - Ela soltou a mão do rapaz e pegou em seu vinho.

- Você é bonita. - Disse ele não dando muita confiança.

- Eu posso te impressionar. Você vai se deliciar com meus toques. Por que não saímos daqui e vamos para seu bangalô? - Clarice queria fazer de tudo para ter aquele homem. Mas Owen não via nada naquela mulher. A única mulher para ele estava prestes a chegar Claire Dearing.

- Vamos com calma ok? - Owen disse e sem querer desviou o olhar para a porta e viu Claire se aproximando. Seu coração disparou e ficou tenso ao ve-lá.

Zia fez com que Claire ficasse em uma mesa. Dizendo que iria falar oi para uma amiga.

A morena se aproximou da mesa onde eles estavam e chamou Clarice para ver uma coisa e que era para beber alguma coisa com a amiga.

- Você não se importa moço de eu roubar sua parceira por um instante.- Disse Zia dando uma leve piscada para Owen.

- Claro vai lá.

Owen não perdeu tempo, se levantou e foi até Claire. Chegou por trás da ruiva e encostou seus lábios no pescoço dela e suspirou profundamente com o perfume de rosas dilicadas. Claire fechou os olhos e se arrepiou por completo. Se virou e seu de cara com Owen.

- Owen? O que faz aqui. - disse ela sorrindo.

- Um encontro, com uma mulher ridícula. - disse ele olhando para os lados.

- Mas voc... - Owen a puxou e a levou para fora do bar, em um cantinho de um jardim. Afim de que na hora que Clarice voltasse ele não estaria ali.

Owen a encostou na parede e se afastou um pouco para ver aquela mulher que tanto amava.

- Estou fugindo dela. - Owen disse e Claire sorriu.

- Senti sua falta. - Disse Owen a cheirando no pescoço se deliciando com o aroma.

- Owen terminamos. E eu não tenho intensão de voltar. - Claire falou com um sorriso meio arrependido.

- Tudo bem se você não quer. Eu não vou insistir mas você sabe que por você eu sou capaz de qualquer coisa. - Claire segurou as emoções e estava prestes a se desviar do rapaz para não deixar Zia sozinha quando sentiu as mãos de Owen embaixo de seu vestido. Com movimentos de vai e vem acariciando sua perna.

- Owen pare por fav... - Owen começou a beijar o pescoço dela e assim com alguns chupões e isso fez com que ela soltasse um gemido.

Owen ficou completamente louco. Claire o afastou dela, o empurrando levemente.

- Tudo bem Claire, eu não queria mas eu acho que não consigo te esquecer e... - Claire o puxou imediatamente para seus lábios. Os movimentos começaram a ser intenso. As línguas ficaram perdidas. A ruiva não estava nem aí se ele estaria com alguém a única coisa que ela queria era os lábios dele colados nos dela.

Owen percebendo a reação de Claire, forçou o beijo o deixando mais caloroso. Claire sentou Owen em um banquinho e foi imediatamente sentando por cima dele. Beijos rendiam. Ficaram um bom tempo ali. O que eles mais queriam eram estar um com o outro. Ambos sentiam falta um do outro.

Claire o liberou sorrindo depois de um bom tempo ali.

- Tá bom Owen . Eu preciso ir. - Disse ela dando um selinho no rapaz. Owen a puxou novamente e se levantou também.

- Um encontro Claire? Você sai comigo amanhã pra se divertir um pouco? Esqueça um pouco de trabalho. Vamos tirar um tempo só para nós dois. Vamos resolver nossos sentimentos. - Claire apenas acenou com a cabeça aceitando a proposta. O que ambos queriam era estar juntos novamente. O desejo queimava no olhar deles.

Claire voltou para o bar e pegou na mão de Zia a puxando em direção ao carro.

Owen voltou para a mesa e olhou bem nos olhos de Clarice e disse.

- Desculpa Clarice mas com você não quero nada. Eu sou apaixonado por outra pessoa. - Por um momento Clarice queria pular de alegria. Pois sem Owen saber Clarice beijou outro homem. Mas Owen não se importaria por que para ele Claire era sua. Só sua.

Claire e Zia já estavam no carro e Zia foi vou logo perguntando ao perceber a felicidade  estampada no olhar de Claire.

- O que foi?

- Amanhã eu vou ter um encontro com o Owen. - Zia gritou de alegria e olhou bem no pescoço de Claire e notou alguns chupões.

- Ah já entendi sua felicidade. - Zia ficou muito feliz em saber que os dois estavam se entendendo.

Claire deixou Zia em sua casa e voltou para seu apartamento. Dormiu pensando em Owen.

Então amores o que acharam?
Unnn Claire e Owen um tempo para eles😍

Me sigam no insta
@clawen_chryce_love

Boa leitura a todos 💙

Our Feelings ~ Claire & OwenOnde histórias criam vida. Descubra agora