Sou Ana, Ana Letícia, mas prefiro que me chamem de Ana, tenho 17 anos, tenho longos, bem longos, cabelos castanho liso e com as pontas levemente enroladas, tenho uma pele branca, sem manchas nem marcas, olhos verdes bem vivo, lábios bem rosados, mas isso quase não importa, isso é a minha vida: não vivo em um conto de fadas como algumas meninas que me conhecem, pela internet, acham que vivo. Tenho um blog o Look At The Mirror, que faz bastante sucesso, rende até um poio de grana, e me deixou um pouco famosa no meu país, pelo menos algo deu certo na minha vida. Isso porque tudo o que eu sempre quis nunca deu certo, como a faculdade de arquitetura que vinha sonhando a muito tempo e descobri que não tenho jeito nenhum pra fazê-la, ou um namoro que tive mas acabou por conta de dinheiro, sim, por algo fútil, e a culpa não foi minha. Sofro com isso até hoje, ele simplesmente me deixou na hora que mais precisei, quando todos não queriam saber de mim, e tudo desmoronou na minha frente e foi junto, sumiu e até hoje não deu as caras, mas hoje sou forte, me levantei, e não ligo mais tanto para isso quanto ligava antes, a vida é mais do que amores e sonhos não realizados e tudo mais. Não vou dizer que as vezes não sinto uma pontada no coração e vontade de chorar quando escuto Give Me Love do Ed Sheeran, também não vou dizer que não tenho vontade de chorar e acabar com tudo o que me faz pensar nele como uma forma de vingança por tudo o que ele me fez quando escuto I Knew You Were Trouble da Taylor Swift, mas posso dizer que hoje me sinto melhor comigo mesma, que não me culpo por nada e que não tenho mais o peso no coração que tinha antes. Sou uma guerreira com certeza. Mas não encarei todo esse sofrimento sozinha, além de ter o melhor amigo do mundo me ajudando, Austin, uma certa banda teve muito envolvimento nisso tudo, One Direction, sempre fui muito fã, directioner, mesmo antes de tudo acontecer, mas acho que esse acontecimento só me aproximou mais ainda dos meus meninos. Nos dias mais frios, onde ficava trancada no quarto, sem querer que ninguém me consolasse ou me dissesse "Vai ficar tudo bem" ou "ele é um babaca, não tem noção do que perdeu", eles me diziam tudo o que eu queria ouvir, nada me consolava mais do que escutar alguma música deles, nada me tirava mais do tédio e do mau humor, que tinha todas as tardes e começava a chorar lembrando de tudo, do que ver um Video Diary na época deles no The X Factor, eles eram meu porto seguro, eles e minha dança, um fato que esqueci de falar, sou bailarina, danço balé clássico, contemporâneo e jazz, nada me fazia mais feliz e me deixava mais nervosa do que subir no palco e dançar, eu me sentia bem com tudo aquilo, para mim dança não é só um conjunto de passos combinados que se faz em sintonia com a música, e sim uma forma de expressão, ela tem emoção, que é sentida tanto em quem dança tanto em quem assiste e se deixa levar. E se algum dia me perguntarem se eu me arrependo de ter essa vida vou dizer: não, nunca!
---------------------------------------------Hellooo, então, quem me conhece talve saiba que eu escrevia uma fic chamada I'm Yours que era com o Zayn e o Niall, mas eu estava totalmente sem idéias para ela então eu parei de escrever, garças a deus que estava no inícios e não tinha tantas leitoras assim. Hoje a tarde me deu um surto de inspiração e fiz essa fic, tenho muuuuitas idéias para ela, espero que gostem! COMENTEM E VOTEM POR FAVOR!
📷Insta: Suiane27
🐣Twitter: Suianerocha27
💻Blog: www.detudoumpoucodeumpoucotud.blogspot.com
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aways together// n.h
FanfictionQuando tudo desmoronou na frente de Ana, e seu namorado a deixou, ela pensou que não tinha jeito. Mas com muita garra conseguiu se reerguer, hoje, com um blog de sucesso e feliz ela não pensa mais sobre isso. Seu passado ficou para trás. Até que ela...