Cap 3

14 1 2
                                    

Estava no quarto e já era bem tarde da noite, a casa toda estava escura e silenciosa, inclusive meu próprio quarto, mas nada me fazia pregar os olhos e dormir normalmente, eu ficava olhando para o teto e pensando em tudo que conheceu hoje, em como seria diferente se eu tivesse conseguido comprar os ingressos, em como eu estaria feliz nesse momento, e não aqui, triste, com os olhos inchados e vermelhos de tanto chorar, com a pior cara de desprezo e tristeza que alguém pode ter, como é possível de uma hora para outra, tudo o que se sonhou a tanto tempo por uma pessoa simplesmente acabar, perder todas as possibilidades de acontecer, em um piscar de olhos?! Acho que agora entendi o porque de falarem para aproveitarmos ao máximo todos os momentos da vida, principalmente os bons, pois os momentos bons podem mudar tão rápido como um estalar de dedos, então já será tarde. Já que não me restava mais nada a fazer e eu sabia que meu sono não viria muito fácil, eu comecei a pensar em todas as coisas que teria que fazer no dia seguinte, a rotina de blogueira e bailarina que sempre foi algo emocionante e divertido para mim, com cada dia um aprendizado novo, agora parecia tediante, e só de saber que eu teria que agüentar várias fãs falando sobre como ela estão felizes por finalmente terem a chance de ter seus meninos na mesma cidade ou até mesmo para as que não conseguiram, como eu, mas por motivos diferentes, tê-los em seu país. Eu sei que é até egoísta esse meu pensamento de que porque não vou conseguir vê-los devo ficar triste, porque elas esperaram tanto tempo por isso, mas se você estivesse na minha situação acho que sentiria o mesmo. Com o tempo meus olhos começaram a ficar mais pesados e minha mente mais relaxada, o sono começava a vir e eu apaguei. Enquanto estava dormindo tive um sonho lindo, que quando eu acordei desejei que fosse verdade, eu estava em um encontro com eles, cada um em um tipo de encontro diferente, com Harry eu fui patinar no gelo, com Zayn eu fui a um restaurante perfeito, com Niall fiquei em uma casa com uma sala e uma lareira muito aconchegante, com Liam fui a um parque de diversões encantador e com Louis dei um passei de carro e andamos de mãos dadas no parque, cada um mais perfeito que o outro, sem medo eu diria sim para qualquer um, mas somente no sonho, pois sabia que todo amor que tenho dentro de mim por eles não passa de um amor de fã, não é como se eu quisesse eles para mim para sempre, mas tem um em especial que eu tenho esse sentimento, Niall, esse loiro, que tem esse sorriso, que tem essa risada, só ele tem essas qualidades que me encantam, só ele faz, com um sorriso, um ambiente inteiro se iluminar e faz as pessoas felizes com um simples abraço, esse é o Niall que eu imagino, o irlandês que me conquistou, eu tenho um amor especial por ele, não amor de fã, é algo mais, algo que mexe realmente comigo, algumas noites choro por não tê-lo ao meu lado, por saber que nunca vou poder saber como é tocar em seus cabelos com de ouro, por nunca poder ter ele cantando somente para mim, por nunca poder ver aquele sorriso que me encanta ao vivo, tudo isso são coisas que eu desejo, mas sei que nunca vou conseguir tê-las, tudo não passa de um sonho. Acordar com todos esses pensamentos é difícil, o dia se torna mais cansativo, mais pesado, e tudo que eu menos queria naquele dia era isso, queria me sentir mais leve, o peso nas minhas costas de não conseguir realizar meu sonho era muito forte, mesmo sabendo que a culpa não era minha, eu sentia que tinha que fazer algo, que não era para deixar de lado, ou que iria me surpreender com alguma coisa relacionada a esse acontecimento, o estranho é que nada indica isso, e não a absolutamente nada que eu possa fazer, a internet já voltou em alguns locais específicos, mas os ingressos já se esgotaram, me ligaram hoje de manhã para me informar, a mãe de uma colega minha se preocupou em me avisar que os ingressos acabaram e que ela havia conseguido comprar para a filha dela, queria saber se eu iria também, e isso só me fez eu ficar mais chateada ainda. Parece que todo tipo de notícia ou acontecimento ruim está vindo para mim, tudo de uma vez só, para me derrubar, para me colocar no chão, para me derrotar, mas aprendi a ser forte da pior maneira, não é a primeira vez que passo por uma situação ruim como essa, pensei que aquela seria a última, mas não foi, então terei que agüentar firme.
Já era 10 da manhã quando terminei os posts que tinha que fazer e me aprontei para ir ao ensaio, na verdade hoje teríamos uma aula diferente, seria dividia em dois horários, por isso estava começando mais cedo, o primeiro momento seria das 10 as 13 da tarde, com pausa de 20 minutos para o almoço, o segundo momento seria das 15 as 18, os professores avisaram que faríamos uma atividade diferente, e que teríamos que ir com a mente aberta e limpa para todo o tipo de inspiração que viesse a nos encontrar, o que está bem ao contrario de mim. Normalmente fazer posts faz bem para mim, me faz eu me sentir bem comigo mesma, me faz sentir orgulho, mas os que fiz hoje foram sobre como esta difícil, como está difícil me manter forte, tudo que eu já passei de dificuldade eu desabafei com o blog, os leitores conhecem a minha história, mas ultimamente até os leitores parassem ter me abandonado, o blog não teve tanta visualizações como nos outros dias, algo mais para me preocupar. Da vontade de jogar tudo para o alto e se perguntar "por está acontecendo comigo?" "o que eu fiz de errado?" Mas essas são perguntas que simplesmente não tem respostas, que para mim deveriam ter, pois elas só estão tornando tudo mais complicado.

-------------------
Oi oi minhas leitoras queridas! Desculpem o sumiço, foi mal meesmo, foi mal nada foi péssimo! Eu estava com tanta coisa para fazer, tanta correria, tanta prova, tanto livro para ler, tanta coisa para estudar, que a fic infelizmente ficou em segundo plano, mas não fiquem tristes, agora estou de férias, sim, FÉRIAS! FINALMENTE! Então agora postarei com mais freqüência, então vocês vão ter que me agüentar mais um pouquinho hehehe! Amo vocês, obrigada por não me esquecerem! Ah e tenho muuuitas idéia viu? Bjsss ❤
📷Insta: @suiane27
🐣Twitter: @suianerocha27
💻Blog: www.umpoucodesseedaquele.blogspot.com

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 23, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aways together// n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora