-Oi - A garotinha de olhos azuis e cabelo loiro bem liso disse
-Olá - Dissemos eu e Austin, quando percebemos que tínhamos falado juntos caímos na risada
-Do que estão rindo
-Não é nada, só uma coisa nossa - Disse Austin explicando
-Tudo bem, meu nome é Mellissa, eu sou uma grande fã sua Ana, eu amo seu blog
-Obrigada linda! Leitoras como você são quem me dão vontade de continuar a postar todos os dias e cada vez mais acreditar no blog, muito obrigada - Disse eu muito agradecida pelo elogio
-De nada, posso te fazer uma pergunta
-Claro!
-Você e esse garoto namoram?
-Não! Hahaha, este é o Austin, ele é meu melhor amigo e fotografo, ele que faz meus Looks do dia, agradeça a ele pelas linfas fotos que tem no blog!
-Ah nossa você trabalha muito bem! Parabéns! E você é sortudo de ser amigo dela
-Obrigada! - Disse Austin
-Então tchau, tenho que ir
-Nós também, tchau - Saímos e acenamos para ela
-Não sabia que você tinha fãs dona Ana Letícia!
-Nem eu sabia!
-E ela achando que a gente namora kkkkkk
-Pois é, é que eu nunca falei de você no blog, aí ela não fazia idéia de quem você era!
-Porque você nunca falou de mim?! Até do Luppei (meu cachorro) já fez post! Mas nunca falou de mim!
-Aff desculpa! Vamos fazer um vídeo depois então, tipo, tag melhor amigo?
-Okay, aceito
-Agora vamos para o starbuks porque eu to quase desmaiando de tanta fome!
-Vamos!
Chegamos lá entramos na fila e pedimos o mesmo de sempre: Fappuccino de caramelo com muffins. Nos sentamos na mesa e ficamos conversando sobre o blog e como tudo tinha mudado desde que ele começou, como ele ti ha me proporcionado algumas oportunidades, e que por causa dele que eu e Austin somos melhores amigos. Eu e ele nos conhecemos no curso preparatória para estudar Publicidade, nada haver com o Austin, mas ele diz que sempre quis fazer, e eu faço por causa do blog. Uma semana depois de eu ter entrado no curso soube que ele já tinha feito um curso de fotografia mas que não trabalhava com isso e como estava precisando de alguém para tirar fotos com mais qualidade pois blog estava crescendo, eu resolvi conversar com ele e depois de algum tempo nós ficamos amigos e deu no que deu, melhores amigos.
2hrs depois...
Eu e Austin já estamos na minha casa, todos já tinham almoçado e estávamos nos preparando para o começo da venda dos ingressos, eu estava muito nervosa, com muito medo, pois nada era garantido, mas tinha fé que daria tudo certo. Estávamos na sala, eu e Austin sentados no chão com Netbooks em nossos colos e minha mãe e meu pai no sofá cada um também com um Netbook, faltavam 5 minutos para iniciar as vendas, eu estava escutando música no fone (Demons-Imagine Dragons) para ver se relaxava um pouco e Austin estava conversando com meus pais sobre a viagem e o teste que iria fazer. Quando a música acabou só faltava 1 minuto para o início das vendas, então eu falei:
-Todos prontos? Só falta um minuto para começar!
-Sim -disseram todos juntos
Quando todos estávamos entrando no site que os ingressos estariam a venda, de repente, a internet de todos os computadores cai, de uma vez só, quando vi que não tinha mais jeito em casa fui correndo para uma lanhouse que tinha no bairro, quando cheguei lá me disseram que o bairro todo estava sem internet, um poste tinha caído ou algo assim tinha causado a queda de internet de repente, não conseguia acreditar no que estava acontecendo, a alguns minutos atrás eu tinha toda a certeza que conseguiria realizar meu sonho que sempre tive, de ver meus meninos cantarem ao vivo, no meu país, e agora todas as minhas chances tinham sido massacradas, de uma maneira muito imprevisível, má a ficha ainda não tinha caído, eu tinha esperanças, tinha esperança que a internet voltasse e que iria conseguir comprar meus ingressos, ainda tinha uma ponta de esperança em mim, viva e forte, que só morreria quando todos os ingressos se esgotarem e quando tudo que eu tiver feito para conseguir não tiver dado certo.
--------------------------------------------
Olá minhas leitorassss, fiquei um tempinho sem atualizar né? Bom de novo eu voltei a estaca zero, não faz muito tempos, não faz nem uma semana na verdade, que aquela pessoa "especial" decidiu sair da minha vida, mas não fui boba como na última vez e dessa vez sai vem por cima da situação, digamos que não me abalou muito e agora está tudo certo e em ordem na minha vida. Não quero ter que me preocupar com isso por um tempo, tenho outras obrigações, e uma delas é atualizar essa minha fic! Não se assustem se eu ficar um tempo sem atualizar, eu não morri (rs) nem vou parar de escrever a fic, se eu ficar um tempo sumida é pq como o segundo semestre do ano vindo muuuuitas outras coisas vem junto, provas, 2 festivais de dança e algumas outras coisas, estão peço para terem paciência comigo! VOTEM E COMENTEM!
📷Insta: Suiane27
🐣Twitter: suianerocha27
💻Blog: www.detudoumpoucodeumpoucotud.blogspot.com
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aways together// n.h
FanfictionQuando tudo desmoronou na frente de Ana, e seu namorado a deixou, ela pensou que não tinha jeito. Mas com muita garra conseguiu se reerguer, hoje, com um blog de sucesso e feliz ela não pensa mais sobre isso. Seu passado ficou para trás. Até que ela...