Após sequestrar o ônibus com todos os passageiros, o Charada fez algo que ninguém esperava, ele foi libertando os reféns, um por um e disse pro Jim que iria se entregar. No mesmo instante Jim avisa pra ele que se cumprir com suas palavras ele vai pegar leve na pena.
Mas o que ninguém sabia foi que o Charada parou o ônibus bem em cima de um esgoto, enquanto ele liberava os reféns o mesmo criava uma passagem em baixo do ônibus. Após liberar todos os reféns a polícia se aproxima do ônibus e rapidamente o Jim entra nele, só que pra surpresa dele não havia ninguém lá, o Charada tinha fugido...
Oswald e Fish chegam no clube, ela apresenta todo o lugar para o mais novo membro da sua equipe, Oswald diz que nunca viu um lugar como aquele, também diz que estava muito feliz por Fish ter escolhido ele pra trabalhar naquele lugar.
Fish manda o Oswald ir comprar roupas novas e dá dinheiro pra ele, então Oswald pega seu guarda-chuva e sai, quando de repente Fish chama sua atenção:
Fish: Oswald, por que tá levando um guarda-chuva se não está chovendo?
Oswald: Ah desculpa, eu não te contei...
Fish: Não contou o que?
Oswald: Meu pai morreu vítima de broncopneumonia, por isso minha mãe me obriga a sair com o guarda-chuva.
Fish: Entendi, cada maluco com sua maluquice...
Imediatamente Oswald sai pela escura e sombria cidade de Gotham para comprar aquilo que te agrada. Ele gasta todo o dinheiro comprando roupas novas, mas no caminho de volta pro clube ele encontra um estranho...
Desconhecido: Cara, qual o sentido de usar um guarda-chuva se não tá chovendo?
Oswald: É que meu pai tinha uma doença e minha mãe me obrig...
Desconhecido: Eu te dei permissão pra falar comigo?
Oswald: Desculpa, eu só queria explicar o motivo do guarda-chuva.
Desconhecido: Você é muito estranho cara, olha só pra você, com essa roupa preta, pequeno e com esse guarda-chuva, parece um Pinguim hahaha
Oswald ficou muito irritado com ele, mas como ele se sentia inofensivo, decidiu ir embora e deixou o mesmo falando sozinho.
Chegando no clube, Fish pergunta o porque da demora, Oswald responde que teve um probleminha no caminho com um desconhecido, mas que tudo foi resolvido. No entanto, ele diz pra Fish que quer aprender a lutar boxe, porque se for necessário um dia ele poderá usar como defesa pessoal. Fish chama um dos seus homens e manda Oswald segui-lo até a academia.
Chegando na academia, Oswald percebe que o treinador era o mesmo que ele encontrou mais cedo na rua e que ele se chamava Victor. Porém, na academia o desconhecido não tocou no assunto e começou seu treinamento com Oswald, disse pra ele que queria vê-lo crescer no boxe.
3 semanas depois...
Oswald chega na academia pra mais um treinamento, depois de muito esforço ele já se considerava um grande lutador, Victor (seu treinador) aproveita que naquele momento só tinha os dois no ringue e decide provocar Oswald...
Victor: Vamos ver se meu treinamento foi bom mesmo, vamos fazer uma pequena luta aqui, Oswald.
Oswald: Ok, mas vou pegar leve rs
Victor: Sem essa, vem com tudo!
Os dois começam a lutar, mas Victor não queria saber do treino, partiu pra cima de Oswald e acertou um soco na cara dele, deixando o mesmo no chão, Oswald levanta e diz que não precisava fazer aquilo, então Victor acerta outro soco na cara dele, ele caiu no chão e ficou tonto, havia muito sangue no chão...
Victor: Cai dentro, cara. Você só tem isso pra mostrar?
Oswald: Não precisava fazer isso...
Victor: Você é muito fraco, mas não posso esperar nada de um simples Pinguim, pequeno, preguiçoso e fraco.
Oswald ficou muito irritado com o que ele disse, levantou-se rapidamente e aplicou uma chave de braço em Victor, deixou ele sem ar e começou a bater nele. Oswald amarrou seu treinador em uma cadeira, torturou ele por horas e o matou!
Mas o que ele não sabia é que aquela morte seria apenas a primeira de muitas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gotham: The Dark Knight
FanfictionA história do Batman você já conhece que tal conhecer personagens repletos de mistérios e crueldade?