O dia de falar com seu pai!😏

4 0 0
                                    

Lucas acordou cedo e foi logo para a casa de Ketty falar com seu pai, sobre o namoro, chegando lá ele toca a campainha: tri,tri,tri...
O pai de Ketty atende e diz;
_ Bom Dia Lucas?
_ Bom Dia senhor!
_ Eu vou chamar a Ketty. Um momento!
_Não precisa, Hoje eu vim falar com o senhor!
_ Comigo?
_Sim!
_ Então entre por favor! Sente-se. Diga-me qual o assunto?
_ Sua filha! Vim pedir a sua bênção para namorar com ela.
_ Bom no momento ela está durmindo, mais quero que saiba que vocês têm todo meu apoio.
_ sério?
_ Sim. GOSTEI DE VOCÊ.
_ obrigado senhor! Mais uma coisa?
_ diga-me!?
_ Eu posso leva-la para conhecer meus pais e familiares?
_ Sim claro vou chamá-lá
_ Certo irei esperar aqui.
Ketty desce já arrumada dá-lhe um beijo e seguem juntos para a casa de Lucas. No caminho Ketty e Lucas se deparam com aquele suposto amigo de Lucas mais dessa vez estava acompanhado por mais dois caras e ele disse:
_ Eu te avisei, eu disse que você ia pagar Lucas.
Lucas assustado com oque poderia acontecer com Ketty disse:
_Corre Ketty, rápido.
Antes de Ketty conseguir fugir um dos caras segura ela pelo o braço e diz: você fica comigo.
Lucas diz; deixe ela ir,ela não tem nada a ver com isso.
Ketty estranha tudo e diz;
_ oque está acontecendo Lucas?
Os caras respondem;
_ Seu namorado, andava com a gente depois que ele te conheceu nunca mais foi na favela pra fumar e beber com a gente além disso a gente fabricava maconha para ele vender,um dia desses ele pegou mais maconha para vender mais ainda  não nos pagou e esqueceu da gente por sua culpa! E você e ele agora vão pagar.
Lucas diz;
_ largue ela agora!
O cara diz;
_ Não ela vem conosco. Você pode ficar e você tem 24 hrs para ir levar os R$2,000 mil que nos deve entendeu? Se você não chegar com esse dinheiro ela vai se dar muito mal.
E Lucas Disse;
_ levem eu no lugar dela por favor mais deixem ele em paz.
_ Não ela vem com a gente e você leve o dinheiro se quiser ver ela viva novamente. E os traficantes levam Ketty.
Ketty grita;
_ Me ajuda  Lucas.....
_ Eu vou te buscar Ketty....
E vão embora levando Ketty, Lucas fica louco de desespero e liga para sua mãe explica tudo e diz:
_mãe  me ajuda por favor?
_ Calma, filho já estou indo com o dinheiro onde você tá?
_ Na rua 312 Paz De Deus.
_ Certo meu filho,chego já aí.

Lucas chora muito enquanto sua mãe não chega com dinheiro. Depois de 03:00 hrs depois sua mãe chega. Ele pega o dinheiro e vai para a favela onde os traficantes ficavam,mais chegando lá  eles não estavam nem eles nem Ketty. ENTÃO ele liga para os traficantes e pergunta onde eles estavam. Os traficantes dizem que deixe o dinheiro na ponte principal da cidade que ficava a quilômetros de distância e Lucas estava a pé de onde ele estava para a Ponte era 10:00hrs de viagem a carro imagine só a pé. Então ele encontrou um amigo e contou toda a história, e o pediu que levasse ele até lá, o amigo aceitou e levou-lo  após chegar lá ele olhou o relógio e só faltava 02:00hrs para o prazo acabar, então ele ligou para os traficantes.....

🍃❤A Vida De Uma Pré-Adolescente 🍃💮❤Onde histórias criam vida. Descubra agora