Ola,Sou Aroura Collins Becker,Tenho 23 anos,Sou filha de Megan Collins e Andrew Collins,tenho uma irma chamada Antonella,Minha mãe teve Leucemia quando eu tinha apenas 10 anos,Fui criada somente pelo meu pai,Quando tinha 17 anos conheci meu grande Amor Italo Becker,depois que acabei meu estudos,fui tentar uma vida em Buenos Aires com meu grande amor,após 2 anos perdi meu querido marido em um terrivel acidente,bem no dia em que iria contar a ele que eu estava esperando pelo o fruto desse grande amor,Meu menino Lorenzo Collins Becker agora com 2 anos e meio..
Bom sou Ruiva tingida(era morena mais pintei para ficar igual meu marido) ,tenho um pele branca,e meus par de olhos azuis,tenho um corpo Razoável,Gosto dele assim,tinha começado meu grande sonho fazer faculdade de administração,mas tive q trancar depois de 4 meses,por conta de minha gravidez..Agora estou indo atrás de meu novo recomeço em minha antiga cidade,New York...pois lá eu tenho minha irmã e meu pai e meu antigo apartamento.._________________
________________________
Oli,mamãe dixe que eu telia que dixe tem eu xou..Meu nome é Lorenzo Collins Becker,tenhu 2anos e meiu,axim o :-diz mostrando dois dedinhos pequenos e gordinhos.Mamãe me dixe que meu papai foi mora lá nu Xéu,mai ela me dix todas ax noite dele,e eu amo ele,mesmu nunca ter vixto..Amo minha mamãe tumbem..
(Lorenzo tem cabelos ruivos iguais de sua mãe,e um par de olhos verdes,iguais a de seu pai,tem sua pela branca quase rosada)..Mamãe i eu tamo indo pra xidade de vovô Thomas,Num quelia deixa meus amiguinhos mamãe dixe que eu ilei fazer novos amiguinhos la.._______________________
__________________
Olaa,Sou Philip Freire Alencar,Tenho meus 28 anos,sou filho de Emma Alencar e Thomas Alencar ,tenho cabelos castanhos ,pele branca e um par de olhos castanho claros,Moro sozinho em um apartamento na cidade de New York, gosto de diversão não sou do tipo de homem galinha,mas pego umas mulheres juntos com meus amigos,Victor Ferraz e meu irmão Ikaro Alencar q agora esta casado com Antonella Becker ,pois n sou de ferro não é mesmo.Tenho parte de uma empresa no centro de New Iork de meu pai,Fiz minha sonhada faculdade de engenharia..Estou em busca de um nova secretaria ,ja a que eu tinha eu admiti por sempre vim com roupas vulgares e sempre dar em cima de mim..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço..
Teen FictionAurora uma garota de 23 anos,Que perdeu seu marido em um terrivel acidente,E agora esta voltando com seu filho de apenas 2anos e meio para New York,aonde passou sua infancia inteira,para construir um novo recomeço ao lado de seu filho,Aurora após se...