Capítulo 10

0 0 0
                                    

Aurora narrando

2 semanas depois...

Bom minha família "inteira" sabe que eu e Philip estamos juntos..Até Kilie que não gosto nenhum pouquinho,mais phil disse pra não se preocupar ..
  *Flashback On*
Kilie: Vejo q conseguiu o que queria?
Aurora: doq esta falando..digo toda desentendida.
Kilie:Fica com o gostosão do Philip..Mais sinto muito dizer ,mais q
não vai durar muito..Diz sarcástica
Aurora:- aa kilie,faz meu favor né,chega com essa palhaçada,se Philip esta comigo é porque nois se ama..Agora da licença tenho trabalho pra fazer assim como vc..saio de la,deixando ela falando sozinha..

            *Flashback Of*

Hoje é aniversário de Lorenzo o mesmo está todo alegre,eu ,bruna,megan e uns profissionais estamos arrumando o salão de festa.Que esta ficando maravilhoso..
Lorenzo esta com Philip, Victor e Liv..
Foram passear por aee...melhor assim..
Quando está tudo pronto,chego no apartamento,e encontro Philip dando banho em Lorenzo que esta jogando água no Philip,toda vez é assim,parece que passou um tsunami no banheiro..Philip vive mais aqui doq n sei oq,eu acho isso maravilhoso n é mesmo,dormi e acorda do lado do homem que eu amo...ele e Lorenzo se da muito bem..
..Deixo a roupa de Lorenzo arrumada em cima da cama,opto por uma calça jeans clara,uma regata branca,com uma jaqueta clamufada e um coturno cor de mel e seu inseparável boné..já imagino o lindo garotão que ele ficara..
Arrumo minha roupa e de Philip,tou falando ele trouxe até roupas pra ca,
Opto por um vestido vinho de carmuça manga comprida,colado e um salto preto...
Roupa de Philip Opto por uma calça Jeans Clara e uma camisa sócial azul clara e o tênis da adidas e seu boné inseparável...
Após me arruma ,Faço uma maquiagem espumada que realça meus olhos,delineador,rímel e im batom vermelho,depois de todos pronto fomos pro salão,recebemos todos os convidados,tiramos diversas fotos,nos divertimos a beça,como todos aniversário..
Agora estamos aqui acabados...deixo uns profissionais limpando o salão e fomos embora já que Lorenzo estava com sono...
Chegamos em casa com Lorenzo no colo de Philip já dormindo,o mesmo leva ele pro quarto e ponha um pijama nele..
Estou super cansada troco de roupa colocando um baby dool e Philip chega no quarto e faz o mesmo troca de roupa e deita ao meu lado na cama,me puxando fazendo que eu fique com a cabeça em seu abdômen e assim dormimos...

Dia seguinte acordo com Lorenzo pulando sobre mim e Philip..Ele ta todo animado ja que vamos ao Parker e levaremos Liv..
Lorenzo:- mamãe,mamãe acoldaa diz passando sua mão em meu rosto
Philip:- Posha Lorenzo ainda é 8:00 da manhã..diz sonolento...
Aurora:- Por favor filho volta a dormir..
Lorenzo: posha mamãe tou sen como..diz deitando ao meu lado na cama
Aurora:-  é só fecha os olhinhos digo com os olhos fechados...
Lorenzo:- ta mamãe,mais vou fecha os olhinhos aqui..
.
Sinto ele deitando em meu peito e Philip logo se ajutando a nos,ate respiração de Lorenzo se acalmar...
Acordo depois de uma hora e meia,e Lorenzo dormindo não encontro Philip na cama,Levanto com cuidado pra não acorda Lorenzo e vou fazer minha higienes matinal e vou procura Philip,encontro ele na cozinha já preparando o café da manhã...chego abraçando sua cintura...
Aurora:- Bom dia meu amor..
Philip:-  Bom dia pequena diz meu da dando um bjo
Aurora:- porque não me acordo digo indo até a geladeira pegando as frutas e o leite..
Philip:- porque vc tava tão Linda dormindo com o Lorenzo que não quis acorda vcs..diz virando pra mim sorrindo e colocando as Coisas sobre a mesa..
Aurora:- mais tinha que ter acordado rumm..ele apenas rii e vem ate mim me abraçando e depositando um bjo na minha testa.. Vou acordar o senhor dorminhoco..
Philip:- amor acho que não precisa..diz olhando pra direção da porta da cozinha .
Lorenzo acaba de entra na cozinha cosando os olhinhos com a sua chupeta na boca
Lorenzo:- mamãe..quelo colo..diz erguendo os braços..
Aurora:- Oie meu amor,acha que n ta grandão pra fica no colo n..digo e pego ele...
Lorenzo:- naum mamãe,Bom Dia Xio Philuip...
Philip:- Bom dia garotão..Vem comer vem...

Um Novo Recomeço..Onde histórias criam vida. Descubra agora