Depois de 2hrs fomos janta,Philip não parava de me encarar durante o jantar,quando resolvi ir embora pois Lorenzo já estava dormindo, minha irmã fez questão de Philip me levar em casa,já que ele morava pra cá.
Quando Philip me pergunto onde morava,ele disse que morava no mesmo prédio,então fomos direto pro prédio,chegando lá cada um foi pro seu ap,assim fiquei sabendo que ele morava no mesmo andar,Que azar,mentira muita sorte,não é todo dia que encontramos moradores igual a ele,assim que entramos no elevador ele diz
Philip:- Quer que eu pegue ele,você deve estar com o braço doendo já,e ele é pesado..eu olho para ele e assinto com a cabeca entregando o meu cabelinho de fogo e digo
Aurora:- Obrigado,sim ele é pesado mais já me acostumei...digo a ele com um sorriso no rosto. Assim que a porta do elevador abra damos de cara com um casal de velhinhos ele nos olha e diz
Cccc:- Vocês formam um belo casal,Parabéns pra vocês..belo filho também..
Aurora:- Obrigado senhora,mais não somos um casal..digo com um sorriso tímido.
Cccc:-Ah me desculpe,agora precisamos ir..logo eles saem de mão dadas,eles são tão fofos..Saio de meus desvaneio ,e vou ate meu apartamento abro a porta,e assim me viro pra Philip
Aurora- pode me dar o Lorenzo.ele me olha com sorriso e diz
Philip:- Não,me leve ate o quarto dele que eu coloco ele na cama..
Vi que não iria resolver se eu recusasse,então levei ele ate o quarto de Lorenzo e da um beijo em sua bochecha e sai fechando a porta.Ele me olha e diz
Philip:- bom estam entregues,eu vou indo,mas antes se precisar de algo meu apartamento é o 305,te ajudarei prometi a sua irmã,agora vou me indo você deve esta cansada...Nossa ele é super humilde,olha que nem me conhece direito,me ajudou com Lorenzo..ele se vira e vai saindo quando eu puxo seu braço e digo
Aurora:- Obrigado..digo e abraço ele, ele fica intacto e depois retribui o abraço..
Ele apenas sai e eu tranco a porta ,vou ate o quarto de Lorenzo tirando a roupa desconfortável dele e trocando ele ,coloco um pijama nele com ele dormindo memso,depósito um beijo em sua testa,cubro ele e ligo o abajur e saiu do quarto..
Chego no meu quarto tomo um banho pra relaxar e ponho um pijama,vou ate a cozinha arruma algo pra comer ,sim é 00:00 e eu estou com fome ksjs..Fico assistindo um filme aleatório que esta passando na tv,ate que pego no sono ali no sofá mesmo,Acordo quando era 2:45 da madrugada com Lorenzo chorando,vou ate seu quarto correndo,vejo ele todo cheio vermelhinho de chorar,coloco minha mão sobre sua testa,noto que ele esta quente,pego o termômetro ,logo ele apita avisando que Lorenzo esta com 39°c de febre,vou ate sua caixinha de remédio e pego seu remédio,dou para ele,logo pego ele e dou um banho nele,ele reclama que esta com fome,faço uma mamadeira pra ele,ele bebe mais vomita tudo,fico preocupada pois a febre tambem não abaixou..Coloco uma roupa descente pego Lorenzo no colo,mais lembro que tou sem carro ,droga!!!
Lembro de Philip pego Lorenzo e vou ate ao ap de Philip,bato na porta 4 vezes na Quarta ele abre com o cabelo bagunçado e sem camiseta
!!Ohh deus o que é isso!!
Se concentra aurora você esta aqui por causa de seu filho,Philip estava ali me encarando quando resolve dizer
Philip:- gosta do que vê é ruivinha,então o que te trás ate aqui aurora..fala com o tom de sarcamos e logo depois que vê Lorenzo muda pra preocupa..
Aurora:- Por favor me ajude,Lorenzo esta com muita febre,ja fiz de tudo mais n adiantou,só peço que ajude meu pequeno,ele é meu bem mais preciso...digo ja com os olhos marejados..Não posso perde o meu Lorenzo também não suportaria..
Philip:-Ooh meu deus,só vou por uma camiseta e um tênis e já levo vocês no hospital,e claro q vou te ajudar aurora...dizendo isso ele sai correndo pra dentro ,logo sai pronto ,pegamos o elevador e ele me pergunta
Philip:- Aurora cadê seu marido?Diz me olhando esperando sua resposta.
Ooh não porque isso agora,lembro de cada momento meu junto com ele,e sinto meu olhos mareajar..Philip ver q fez cagada e me abraça de lado...
Philip:- xiii,não precisa dizer,esquece isso..diz assim que entramos no carro..vou em silêncio o caminho todo,as vezes sinto o olhar de Philip sobre mim...
Chegando no hospital,uma enfermeira vem até nois e pergunta oque queremos
Kkkk:- Oq vcs desejam?
Aurora:-Meu filho esta com muita febre,já dei remédio e um banho nele mais não resolveu.. Digo ela me olha e pede meu filho,ela leva ate uma sala mais pediram pra eu aguardar,vou até Philip que esta sentado em uma cadeira sento ao seu lado,ele apenas me puxa pra si e começa acaricisr meu cabelo,assim eu pego no sono..Philip narrando
Era 2hr da madrugada ,eava assistindo um filme,e pensando na ruivinha ,sei que ela tem marido mais gostei do jeito dela,saio do meus desvaneios quando ouço baterem na porta,quando abro a porta visualizo a ruivinha ,ela fica olhando pra mim,pois estou sem camiseta então descido perguntar.
Philip:- gosta do que vê é ruivinha,então o que te trás ate aqui aurora falo com um tom de sarcamos e logo depois que olho para Lorenzo mudo pra preocupação..
Aurora:- Por favor me ajude,Lorenzo esta com muita febre,ja fiz de tudo mais n adiantou,só peço que ajude meu pequeno,ele é meu bem mais preciso...diz com os olhos marejados.Não posso perde o meu Lorenzo não suportaria a dor.
Senti seu nervosismo e preocupação com seu filho..então descido dizer.
Philip:- ooh meu deus vou por uma camiseta e um tênis e levo vcs..Saiu correndo e ligo volto.
Vamos ao rumo do elevador,nossa o filho dela passando mal e cadê o pai da criança que ate agora não o vi,então descido pergunta a ela,onde seu marido esta.
Philip:- aurora cadê seu marido? Assim que eu digo,ela fica para quieta,ate que seus olhos fica marejados.
Será que ele é muito mal e batia nela?
Por isso ela veio pra ca....
Entendo o silêncio dela e digo
Philip:- xiii,não precisa dizer,esquece isso..digo assim que entramos no carro..fomos em silêncio o caminho todo,as vezes olhava para ela.
Chegando no hospital,uma enfermeira vem até nois e pergunta oque queremos
Kkkk:- Oq vcs desejam?
Aurora:-Meu filho esta com muita febre,já dei remédio e um banho nele mais não resolveu.. Diz e a mulher olha para ela e pede o Lorenzo,a enfermeira leva o lorenzo ate uma sala mais não deixaram ela entrar pediu que ela aguardasse, ela vem até a mim que estou sentado ja em umas das cadeiras da recepção e ela senta ao meu lado,eu apenas puxo pra mim e acaricio seus cabelo ate que ela pega no sono,ela está bem cansada.
Logo depois a enfermeira chega até nois,eu descido acorda ela que logo pergunta.
Aurora:- cadê meu filho?ele esta bem?oque ele tem?
Philip:- calma deixa a enfermeira fala aurora digo tentando acalmar ela.
Então a enfermeira diz.
Enfermeira:- Senhora seu filho esta bem,ele só esta enjoadinho por causa dos dentes que estam terminando de nascer,ele esta no berçário podem busca e ir pra casa,aqui esta a receita que o medico receito,ai estão os remédios que ira ajudar alivia um pouco..tenha um bom dia..Diz e sai..
Nossa eu preciso ir trabalhar ainda,depois eu me resolvo com meu pai...acompanho Aurora ate o berçário e logo depois vamos embora...
Chegando no prédio eu pego Lorenzo pra ela,já que ele é pesado e ela esta cansada...ele parece um anjo dormindo...
Ela abre a porta pra mim entrar com o Lorenzo..eu ia levando ele para seu quartinho ate que Aurora me chama.
Aurora:- Philip coloca ele nesse aqui..diz abrindo uma outra porta acho que é seu quarto..Acho melhor ele dormi comigo agora...concordo com a cabeça e colo ele na cama logo cobrindo ele...ela acende o abajur e da um beijo na testa de Lorenzo...saio do quarto indo ate a saída..Quando Aurora me para e me diz....[...]🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço..
Genç KurguAurora uma garota de 23 anos,Que perdeu seu marido em um terrivel acidente,E agora esta voltando com seu filho de apenas 2anos e meio para New York,aonde passou sua infancia inteira,para construir um novo recomeço ao lado de seu filho,Aurora após se...