Príncipe Eric filho de um dos reis mais temidos de Atlântida, estava prestes a completar dezoito anos. A idade em que era obrigado a se casar com alguma princesa de algum reino rico para ter alguma ligação -ou enriquecer o seu reino- se aproximava.
Eric gostaria que nada disso acontecesse, muitas vezes ele desejava ser apenas um criado do castelo para ao menos ter a sua vida livre e fazer o que bem entender dela. O garoto que tinha centenas de garotas aos seus pés não se sentia atraído por nenhuma, para ele elas eram todas iguais, apenas interessadas em uma coroa, um governo e acima de tudo riquezas. O menino queria apenas pelo menos uma vez em toda a sua vida saber como é se apaixonar de verdade por alguém e viver a vida fora dos muros e das ordens de seu pai.
Ele já havia pensando em algum tempo em ir atrás de uma realizadora de desejos -diga-se carinhosamente-, Úrsula a bruxa que morava a beira de um rio, Eric já havia ouvindo um milhão de histórias sobre ela, desde as mais clássicas do tipo "ela come crianças que vão até essa parte do rio" até pessoas que venderam as próprias almas para realizar algum desejo. E é claro que o garoto achava tudo isso uma grande bobagem. Mas ainda sim, ficava curioso com o que poderia acontecer.
Em uma certa noite, após ter tido uma briga horrenda com o seu pai sobre o seu futuro, Eric decide ir a procura da tal bruxa, ele não estava com medo ou assustado mas sim ansioso para saber o que o aguardava.
Chegando em tal parte do rio, ele encontra uma caverna, coberta de musgos e com uma pequena porta. Eric deu apenas três toques o que bastou para a porta ser aberta. A caverna em si era escura, mas em uma parte logo a frente iluminada com velas e decorada com alguns animais mortos e até mesmo um esqueleto humano. O garoto pensou em sair dali rapidamente, mas antes mesmo de completar tal ação uma voz ecoou em seus ouvidos.
-Ora, ora, se não é o queridinho do reino vindo a procura da minha ajuda. -Úrsula diz com deboche.
Eric a imaginava como uma criatura peculiar, mas ela era uma moça muito bonita com longos cabelos roxos e olhos verdes que brilhavam de um jeito um tanto que maligno.
-Se eu recorri a você, certamente ninguém mais pode me ajudar. - Eric diz sério.
-Eu já imaginava que você viria. - Úrsula diz se aproximando do garoto. -problemas com o rei, hum? Isso uma hora iria acontecer.
-Você não sabe nada sobre a minha vida Úrsula. -Eric diz ainda sério.
-Eu sei mais da sua vida do que você mesmo vossa alteza. -Úrsula diz com sarcasmo. -Sei que quer se apaixonar por alguém e viver fora dos muros do castelo. -A bruxa diz acariciando com um gato empalhado que estava ali. -Mas não se anime com a primeira parte, homens só sabem destruir o seu coração.
Eric a encara confuso e ri.
-Você acha que eu sou gay? -Eric diz rindo.
-Não se esqueça que eu sei muito mais da sua vida do que você mesmo. -Úrsula diz o que deixa Eric calado. -Voltando ao assunto, tudo o que eu faço tem um preço a ser pago - a Bruxa começa.
-E o que você quer? -Eric pergunta curioso.
-Sei coração. -Úrsula diz sem rodeios.
O garoto a encara assustado, até porque seria loucura dar o seu coração para realizar o seu desejo.
-Não literalmente o seu coração, por que você precisa dele. -Ela continua. -Mas a parte em que você sente as coisas, você não amara a ninguém Eric, nunca, não amara o seu povo, o seu pai e até mesmo não amara, aquela que está destinada a ser sua. Você não sentirá nada por ninguém.
Eric ponderou, ele queria se apaixonar pelo menos uma vez na vida, mas não amar o seu pai e ao seu povo, isso era demais. Ele queria ir pra longe dali, talvez ele estaria sendo egoísta ou agindo como um garoto mimado, mas ele achava que era a coisa certa a se fazer. Então com apenas duas palavras, ele dá fim naquilo que tinha de mais precioso, o seu coração.
_______________________________________
Oi gente tudo bem? Quanto tempo (eu sei, tenho problemas para atualizar as coisas) esse foi o primeiro capítulo de Lost Boy e eu espero que vocês se apaixonem por essa fanfic tanto quanto eu. Para escreve-la eu irei me inspirar em uma série Norueguesa chamada Skam (recomendo muito!) Na qual é a minha preferida é também no conto da pequena Sereia (óbvio). Enfim eu espero que gostem!!!
With Love, Moon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Boy | Troye Sivan [SLOW UPDATES]
Fanfiction"Talvez eu seja um garoto perdido, que ainda não está pronto para ser encontrado." Onde príncipe Eric descobre que no mundo real não precisa se casar com uma princesa para ser feliz. Starting: June, 2018.