Amor

8 4 0
                                    

  

"O amor é a coisa mais bela do mundo. Infelizmente, também é uma das coisas mais difíceis de se manter, assim como uma das mais fáceis de se desperdiçar.  "


Amor .

Sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou atracção.

Por outros considerado um sentimento de posse em que o teu cérebro idealiza aquela pessoa como se fosse tua e que não pode ser tocada nem amada por outros...

Ao fim e ao cabo, ninguém sabe definir este sentimento. Nem de onde este surge e nem as suas consequências.

É algo bom? Talvez. 

Grande parte da população refere-se a este sentimento como algo positivo, que te auxilia a crescer e a desenvolveres-te com as pessoas ao teu redor.

Esta maioria descreve-o como um sentimento que cresce e se desenvolve com o tempo e que é a coisa mais pura que se possa sentir. É algo que te vem da alma, do fundo do teu ser, e que não tem nenhum lado ruim nem nenhum fim maldoso.

É a pura ingenuidade.

Não discordo totalmente. Mas também não concordo totalmente.

Sim o amor pode ser algo único, que te faz voar e sonhar com unicórnios. Mas de ingénuo... de ingénuo o amor não tem nada.

Ele pode aparecer de fininho ou surpreender-te como uma rajada de vento, pode esfriar-te e congelar-te ou queimar-te arduamente. Mas sempre aparece no pior momento ou situação.

Sempre , sempre.

Podes tentar fugir e esconder-te, mas ele estará sempre um passo á frente.

É inevitável.

Ele irá te apanhar.

Ele será a tua perdição.

Foge, corre, esconde-te e chora.

Só estás a atrasar o inevitável.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Mine... Just Mine.Onde histórias criam vida. Descubra agora