"O universo conspira a nosso favor e a consequência do destino é o amor."
-Oi garotas! Por acaso umas damas tão belas não precisam de uma companhia mais máscula nesta tarde tão bonita?
-Tu nem penses que te vens sentar aqui connosco depois do que fizeste ontem. Ainda não sei como é que ainda não te estrangulei até á morte.- Realmente a Sara ficou irritada com o escândalo que Mateus fez na noite passada por a encontrar aos beijos com um jogador de uma escola adversária. Bom, pelo menos esta é a desculpa que utiliza para justificar o acontecimento, mas toda a gente sabe a verdade.
Ele gosta dela.
Sim, ele gosta dela e isso não é difícil de notar pelos olhares que este lhe manda.
Pelo menos toda a gente o sabe menos ela.Aliás, nós as duas já tivemos uma conversa sobre este assunto e mesmo eu lhe jurando que ele é louco por ela, esta não se sente segura para admitir os seus sentimentos perante ele. Porque sim, ela também gosta dele, aliás, ela é doida por ele desde os 10 anos de idade e nenhum deles nunca foi capaz de o admitir.
Quanto a mim? Óbvio que já os tentei juntar mas nunca, NUNCA mesmo correu bem.
Uma vez, mandei rosas para a Sara, que eram as suas flores favoritas. Infelizmente , o entregador enganou-se e trocou o ramo por outro com Margaridas.
Adivinhem?
A Sara é alérgica a Margaridas.
Resultado: a Sara andou uma semana inteira com os olhos vermelhos e inchados. O que vale é que o cartão foi enviado com o outro ramo, rendendo uma noite de sexo com uma loira a Mateus.
Este ficou um pouco confuso quando abriu a porta de sua casa e uma loira maluca se jogou nele dizendo que também o amava, foi hilário porque sim, eu estava lá e adivinhem?
Yap!! A Sara também.
Os acontecimentos que se sucederam foram resumidamente a Sara saindo da casa de Mateus quase correndo, eu a tentar acompanha-la e gemidos, muitos gemidos.
Outra tentativa falha foi a marcação de um encontro.
Eu e Diego, um dos melhores amigos de Mateus, planeámos um encontro ideal.
De noite, no bosque, ao som de uma música romântica e com muitas velas.
Seria perfeito, se....
Bom se Diego não se tivesse enganado e mandado uma mensagem para o amigo errado.
Pois! Foi exactamente isso que aconteceu... Mesmo assim até poderia ter sido um bom encontro se o tal amigo não fosse gay!!!
Foi péssimo. Até hoje nunca ouvi falar de um encontro tão catastrófico.
Bom,ao fim de tantas tentativas percebi que se for para estes dois terem algo no futuro, terão que ser eles a tomar a iniciativa, não eu.
Até lá, tenho que aguentar as brigas bobas entre estes dois e as cantadas idiotas e nojentas que o Miguel lhe manda toda a hora. Haja paciência!!
-Bom, a resposta é simples. Tu não alcanças o meu pescoço com essa estatura,pequena.
-Ah pois, lamento não me ter lembrado que existe uma girafa entre nós aqui na escola.
-Sim, realmente existe algo grande aqui neste corpinho e eu garanto-te que não é o meu pescoço!
-Idiota!! Porque é que és sempre tão nojento? Muito provavelmente tens ai apenas uma verruguinha minúscula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine... Just Mine.
ParanormalSem saber eu era a esperança ou a destruição de milhares. O que escolher? Como decidir se já estou tão envolvida na destruição que não alcanço a esperança? Sem saída ou sem escapatória. Ou escolho a razão ou então escolho o coração. Dica: acabei de...