Pov's Autora
Midoriya estava em seu quarto deitado em sua cama, lendo tranquilamente um livro de seu agrado. A casa estava em completo silêncio, coisa que não era muito comum, pois geralmente um certo loiro se estressava com algo e começava à gritar xingamentos para todos os lados. Mas mesmo com a personalidade às vezes agressiva de Bakugou, Izuku continuava o amando.
—Deku... —Uma voz um tanto manhosa o chama e logo ele sente um peso sobre as suas costas.
—O que foi, Kacchan? —Perguntou sem tirar sua concentração do livro, ajeitando o óculos de leitura.
O esverdeado sente pequenos braços rodearam o seu pescoço e logo recebe uma lambidinha em sua orelha, seu corpo inteiro se arrepia com tal ato.
—Você só presta atenção nesse livro ridículo, eu quero carinho. —Falou baixinho, um biquinho se formava em sua face.
Katsuki podia ser bem manhoso quando queria, pois o mesmo era um híbrido de gato, fato esse que Midoriya amava.
O loiro enrolou sua cauda na perna do outro enquanto dava mordidinhas no pescoço do mesmo, focado em conseguir o que queria.
Izuku estava se fingindo de difícil, apenas pelo prazer de pirraçar o pequeno loirinho. Acabou soltando uma risada baixinha quando o menor parecia ter desistido, o mesmo havia ido se sentar na ponta da cama, resmungando coisas inaudíveis.
Bakugou estava emburrado. Poxa, o que custava o esverdeado lhe dar um pouquinho de atenção?
As orelhinhas do híbrido estavam abaixadas, o mesmo havia cruzado os braços e o seu rabinho se mexia em sinal de nervosismo e um pouco de tristeza, pequenas lágrimas se formavam em seus belos olhos vermelhos.
O menor começou à chorar e fungar baixinho, percebendo que seu namorado estava triste, Izuku logo tratou de fechar o seu livro e o colocou em cima da cômoda - que ficava ao lado da cama -, junto de seu óculos.
—Ah Kacchan, não fica assim. —Disse rolando para perto do loiro e o puxando para se deitar em cima de si.
Enxugou as lágrimas de Katsuki e o abraçou apertado, depositando um beijinho nos lábios do mesmo, o fazendo corar de leve.
—Desculpa. —Sussurrou o esverdeado, distribuindo selinhos por todo o rosto do menor.
—Você é muito mal comigo, Deku. —Resmungou colocando o rosto na curva do pescoço do maior, ele adorava aquela parte do corpo de Midoriya.
—Você que é um gatinho manhoso. —Falou sorrindo enquanto acariciava as orelhinhas de Bakugou, que fechara os olhos para aproveitar o gesto carinhoso.
E ficaram assim o resto da tarde, com Izuku dando amor e carinho para o seu pequeno híbrido dengoso, que não final, acabou conseguindo o que tanto queria: a atenção do esverdeado.
🐾FIM🐾
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gatinho Manhoso
DiversosBakugou só queria um pouco de atenção. O que custava o esverdeado tirar os olhos daquele maldito livro e dar um pouco de carinho em seu pequeno híbrido manhoso? Postada também no Spirit.