Ext. Cemitério do Queens- Madrugada
O Homem-Aranha foi enganado, Peter Parker aceitou a ajuda do Vampiro Morbius para reviver sua tia querida que o criou desde pequeno, mas ao chegar no Cemitério e tirar sua máscara Morbius mordeu o pescoço de Peter.
Morbius
Logo logo você será igual a mim Homem-Aranha, ou eu deveria dizer Parker?Peter Parker estava confuso, sua cabeça estava fervendo, ele sentiu uma tremedeira nas mãos e acabou desmaiando, Morbius sai em retirada deixando Peter naquele frio do Cemitério da Madrugada.
Ext. Cemitério do Queens- Manhã
Um Faxineiro está limpando os tumúlos dos mortos até que ele vê uma cova aberta, não tinha ningúem lá dentro após tampar a cova, ele vê marcas de pegadas, que levam até uma Camâra, escura, ao abrir a porta ele vê um vulto...
Faxineiro
Quem está ai? Apareça!
Peter/Homem-Aranha
Por Favor... me ajudeFaxineiro
Claro do que você precisa?Em um movimento rápido, Peter fecha a porta da Camâra, pega o corpo do Faxineiro e da uma mordida no seu pescoço, Peter aproveitou cada gole como se fosse o último, definitivamente tinha sido a melhor coisa que Peter provou na vida, quando terminou de beber, sentiu que nunca mais poderia ser o mesmo, o Sangue satisfez ele por enquanto, mas ele pensava quando a vontade iria bater de novo, como ele mataria a vontade do Sangue? Ele não poderia ficar bebendo sangue de inocentes, se não ele desonraria a memória de Ben Parker, assim que ele saiu da camâra, o Sol começou a queimar sua pele e ele pôs sua máscara, desse jeito ele foi até seu apartamento...
Int. Apartamento de Peter e Mary Jane no Queens- Dia
Peter chega no apartamento, Mary Jane parece ter saído, a casa está vazia, ele não sabia o que faria se a vontade de sangue batesse, mas enquanto ele estava tranquilo ele ficou deitado no sofá, 1 hora depois a vontade batia de volta no seu estômago, antes de sair ele pôs o seu uniforme preto e saiu se balançando pelos prédios...