Segundas-feiras

15 0 0
                                    

Os intelectuais dizem que as segundas são os melhores dias dentro dos 365, suponhamos que por ser o começo das atividades elaborais para alguns, ou porque tenhamos mais disposição após um final de semana de descanso. São nomeadas de oportunidades para recomeçar, persistir mais uma vez, não errar mais uma vez, duas vezes ou sabe lá quantas mais.. Porém, sabemos que isso só acontece nas publicações do Facebook, Twitter, Storie do Instagram ou status do WhatsApp. Tanto eu, quanto você sabemos que as frases, fotos, vídeos e publicações que mostramos para os outros não nos faz sermos daquele jeito, muito menos ser mais feliz do que estamos depois de um dia farto de trabalho, estudo, casa pra arrumar, filho pra cuidar e um tanto de bagunça dentro da cabeça e do coração. Então por que nós tomamos essas atitudes se elas não nos ajudarão em nada? Será que a vontade de mostrar para os outros que está feliz é maior que a coragem de SER FELIZ?
Pouco importa pra mim o que o mundo pensa, o que os intelectuais dizem, o que os médicos prescrevem... O meu mundo, o meu eu indescobrível sempre será eu, sem exposições, sem muitas demonstrações de amor. Contundo, com um coração enorme para quem me sentir com a alma.

Se redescobrir de dentro para fora..Onde histórias criam vida. Descubra agora