Ele me chamava de amor

9 0 0
                                    

Quem diria que após o ensino médio, mais bonita e despojada, eu consegui chamar a atenção de um "rapaz", o famoso gatinho do corredor da escola... Trocamos olhares na rua do bar que era do pai dele, logo depois trocamos números de telefone, tão rápido assim, conversamos muito e muito além do que era normal de pessoas que querem apenas "beijar na boca".
Sendo assim e com o passar dos dias marcamos de finalmente nos encontrar, lembro como se fosse hoje, era numa sexta à noite, me diz quem se encontra com o "suposto" ficante numa sexta à noite com a pulseira de uma balada em mãos, look preparado, em plena 21hrs da noite? Pois é, essa pessoa sou eu. —'
Ele saiu da faculdade e veio me encontrar no estacionamento do condomínio da minha melhor amiga. Conversamos, demos muitas risadas e por fim nos beijamos... Foi incrível, apesar de não ter gostado muito do beijo dele no início (rs), o jeito delicado, o gosto, o seu perfume, me encantaram...
Não ficamos muito tempo, mas queríamos, tive que ir me arrumar, então, logo nos despedi-mos. Fui pra balada com minha melhor amiga em outra cidade e voltamos as 6hrs da manhã, assim que conectei o celular na internet recebi uma mensagem dele: Bom dia, minha linda como foi lá? E quando me vi respondendo essa mensagem já pude perceber o quanto eu queria ele, o quanto eu tinha gostado de ter o conhecido  e o quanto eu já queria que desse certo... Só tinha um pequeno empecilho, que na verdade se tornaria imenso ao passar do tempo...
( CONTINUA)

Se redescobrir de dentro para fora..Onde histórias criam vida. Descubra agora