Capítulo Único - Where were you in the morning?

331 34 508
                                    

Transpirava. E muito. Mas não sentia o suor molhar suas roupas e descer pelo seu corpo dentro daquela boate, provavelmente por conta do ar condicionado potente que tinha dentro do espaço fechado.

Não se importava com as pessoas ao redor, que esbarravam em si para poderem andar no lugar confinado; ou naquelas que fumavam dentro de um ambiente quase claustrofóbico; muito menos pros olhares furtivos que alguns homens e mulheres lhe lançavam.

O mundo poderia acabar naquele minuto e Temari não poderia se importar menos.

A única coisa que importava agora era seu corpo dançando no ritmo da música eletrônica que tocava no lugar. De olhos fechados, ela deixava a música lhe levar, sentindo cada batida que tocava e movendo o corpo com graça e sensualidade. Temari fora feita para dançar e ela sabia disso, apesar da arte ser apenas um hobby em sua vida.

Ainda que a ideia de ter ido àquele lugar não tenha sido sua, estar ali estava sendo divertido, surpreendentemente divertido. Quando sua amiga de infância, Tenten, a chamou para ir até aquela boate, Temari pensou imediatamente em recusar, uma vez que eletrônica não era seu estilo de música preferido. Acreditava piamente que seria um saco e não conseguiria dançar nenhuma das músicas ali tocada. Todavia, após um drink e outro, lá estava ela dançando como se não houvesse mais ninguém naquele ambiente.

Fora vencida por Tenten pelo cansaço, que, simplista, apenas avisou que estava passando para pegá-la e Temari se viu obrigada a se arrumar em menos de uma hora – a grande verdade era que a loira não conseguia dizer não para a amiga, não importando o que a morena pedisse. Pôs a roupa que mais achou apropriada para o lugar alternativo e, assim que chegou, agradeceu pelo ingresso para entrada tenha sido barato, pois a bebida lhe custaria um rim.

Encontraram mais tarde os dois amigos inseparáveis de Tenten, o polido de olhos perolados e cabelos longos, Hyuuga Neji, e o extremamente hiperativo de sobrancelhas grossas e corte de cabelo tipo tigela, Rock Lee. O trio se conheceu no Ensino Fundamental e, desde então, onde uma ia, pode ter certeza que os outros dois estariam juntos.

Os três lembravam Temari da sua relação com os dois irmãos mais novos, Gaara e Kankuro; que assim como o trio de amigos, também não se desgrudavam, não importava a situação. Os dois apenas não estavam ali, porque Kankuro estava em um encontro com alguma menina, que Temari não se esforçara para guardar o nome, pois conhecia o irmão do meio o suficiente para saber que não duraria. Já Gaara, recusou dizendo que não gostava daquele tipo de música, mas a loira desconfiava que o ruivo estava evitando (fugindo) Lee, já que o mesmo se declarou para seu irmãozinho – que, apesar de retribuir os sentimentos, não era bom em demonstrá-los; que para Temari era uma besteira, por si, os dois já estariam namorando há tempos.

Apesar do trio de amigos ser dois anos mais novos que Temari, eram bastante maduros e era por essa razão que a loira não se importava em estar na companhia deles. Dançavam cada um a sua maneira, Lee pulava alto; Neji era mais contido, só balançando a cabeça; Tenten, por razões desconhecidas, rebolava como se tocasse o funk do momento; Temari se deixava levar pelas batidas, de uma forma que parecia que precisava da música para viver. Com sede e um pouco cansada, a loira avisou a amiga que iria buscar algo para beber:

– Tô indo buscar uma caipirinha, quer alguma coisa do bar? – a loira tentava sussurrar/gritar no ouvido de Tenten para que ela escutasse.

– Ah? – é claro que a morena não a ouviria, estando as duas tão perto do som.

– Sede. Bar. Beber algo. Quer? – tentou mais uma vez, agora gesticulando.

– Ah... Não, não quero. Obrigada, vou ficar aqui com os meninos – gritou Tenten de volta, enquanto rebolava. Temari assentiu e subiu para o segundo piso do lugar, que era a céu aberto e muitas pessoas conversavam.

Where were you in the morning?Where stories live. Discover now