Visão do diabo encarnado

8K 708 135
                                    

Oláaa, voltei com mais um capítulo novo, espero que gostem.
Música utilizada é Lovely. (Billie Eilish.) Depois desse capítulo, os próximos que virão não estão postados no spirit ainda, eu irei excluir a fic lá, e dar andamento a ela apenas aqui. Boa leitura.❤



Sexta feira.

Dia de encher a cara, ir na casa do noivo marrento, ir no salão e ficar linda por quê ninguém merece, enfim...ser feliz. Mas isso não é o que está acontecendo comigo agora. Ficar no trabalho até mais tarde não estava nos meus planos, mas Yoongi precisa fazer umas fotos minhas pra nova coleção da empresa, e se eu não fizer, Jimin come meu cu (bem que eu queria, mas ne). Eu estava cansada, e precisava muito de um tempo só para me sentar e pensar um pouco, estava com dor de cabeça e estava exausta, pode não parecer mas tudo isso cansa sim.

- S/N? O que você está fazendo? Se estiver muito cansada podemos dar uma pausa. - Diz Yoongi ao me ver estirada no mini sofá. Eu estava quase desmaiando de fome e sede. 

- Já são 21:56 Yoongi, precisamos terminar isso. - Ele me olhou e suspirou.

- Não vou terminar nada enquanto você não ficar melhor, tente descansar e comer alguma coisa ok? - Apenas assenti, realmente não estava bem. 

Resolvi me levantar e ir comer algo e tomar água, caminhava pelos corredores isolados da empresa, mas ao chegar próxima ao bebedouro, eu tive a mais perfeita visão do diabo parado, de frente ao bebedouro tomando um copo de água. Era ele. Kim Taehyung, o diabo em forma de ser humano. Bebia seu copo de água tranquilamente, sem se importar se tinha alguém ali. Ele continuava o mesmo, roupas caras, finas e importadas. Tae sempre amou roupas e coleções da Gucci para modelar, afinal ele era o conhecido por todos como "Gucci boy", sempre modelando para a Gucci, se tornou rico e um modelo muito conhecido. Apesar de esbanjar charme por aí, Taehyung era meu antigo inferno particular, alguém a qual eu devia manter distância e nunca mais olhar na face bela. Sim, ele é lindo, alto, moreno no momento, sempre muito bem arrumado e seu perfume cobria todo o corredor. Eu me sentia uma mendiga perto dele, estava com um vestido de pano simples e cabelos presos em um rabo de cavalo, no momento estava descalça. Gosto de andar descalça ás vezes. Ele terminou de beber seu copo d'água e eu ainda estava em choque, mas sua voz grossa me fez olhá-lo no mesmo instante.

- S/N? - Quando ouvi meu nome ser chamado por aquela voz novamente, eu senti tudo o que sentia antes de uma vez só. Depois de tanto tempo, Kim Taehyung estava mesmo de volta. 

Meu melhor amigo de infância estava de volta.

- Isso não é uma visão, é? Por quê se for eu estou vendo o próprio satan na minha frente agora. - Eu disse e sorri, corria até ele e pulei em seu pescoço, eu estava morrendo de saudades de Tae, muito mesmo. - Por quê desapareceu seu idiota? Eu estava morrendo de saudades de você. - Desci de seu colo e bati nele.

- Eu também estava, por isso voltei S/N, e agora é pra ficar. - Suas palavras poderiam ser de felicidade por um momento, mas por outro, me fizeram desesperar.

Kim Taehyung estava de volta, de volta. E isso era aterrorisante por um segundo. Ter Tae de volta significava ter brigas, pois Tae era provocador e insensato segundo a arte de sensualidade, se ele descobrir que Jimin ainda é virgem e não me comeu ainda será um verdadeiro inferno a minha vida...e a de Jimin. TaeTae é um demônio quando quer ser.

- Fico muito feliz em te ter de volta Tae. - Sorri doce pra ele, mesmo que esse não fosse meu desejo, Tae não sabe o significado da palavra limites e de qualquer maneira vai saber que Jimin e eu ainda não transamos.

Ele vai fazer inferno, ele sabe bem como fazer isso. Não é idiota e vai descobrir de qualquer jeito. Tae vai fazer com que Jimin e eu briguemos pois vai fazer de tudo pra deixar meu noivo com ciúmes até que resolva abrir minhas pernas e enfiar seu pau por minha buceta logo. 

Ele nunca tem jeito.

Mas quer saber? Seja o que Deus quiser!

Seja bem vindo de volta TaeTae. - Ele sorriu.

- Com toda certeza S/N!

Segui de volta pelo corredor até chegar no estúdio onde encontrei Yoongi arrumando a câmera.

- Pronta novamente? - Perguntou suspirando e eu sorri confiante.

- Sempre pronta! - Meu sorriso mudou, agora era diabólico.

Caminhei até o lugar indicado por Yoongi e permaneci. 

Sabe o que eu acho? Tae deveria saber sim que eu e Jimin ainda não transamos. Taehyung pode ser um diabo mas eu sou a rainha do inferno, e provocar Park Jimin é meu maior vício.

Jimin vai ter que aprender que eu não estou de brincadeira aqui. 

Vai aprender por bem...ou por mal.



Só depois do casamento!Onde histórias criam vida. Descubra agora