Abusada

8.6K 655 382
                                    


"Por quê você demorou tanto Kyar? Sua safada!"
Por que eu estou de férias pessoal, e não estou na minha casa. E gosto de ter mais tempo para escrever e em casa eu me sinto melhor. Me perdoem tamanha demora. Mas vocês serão recompensados em breve.

Sobre o capítulo a seguir:
1° - O capítulo tem uma música tema e é a música - The way i am (Chalie Puth)

2° - Alguns irão gostar e outros não, do capítulo de hoje por ter algumas coisitias a mais kkkkkkkk.

Espero vocês no final.
Beijos e boa leitura.❤






Caralho mas eu sou idiota mesmo ne? Mas eu sou lindo e isso é o que importa. 

Quem rejeita um pitelzinho desses que é a S/N? Isso mesmo, eu, Park Perfeito Jimin. Sim, hoje a auto estima resolveu cantar e puta que pariu eu to muito lindo hoje. Mas é claro, eu sou humilde ne galera, isso tudo eu penso calado.

Mas que eu sou gostoso e rico...isso eu sei que sou.

Minha mais perfeita (quase esposa) estava no momento aos risos com sua mãe ao telefone, sim, S/N está na minha casa, hoje iremos passar o dia juntos, estamos de folga e eu quero aproveitar pra fazer algumas coisas com ela. Nada de sexo claro, mas coisas românticas e que todo casal fazem.

Hoje eu havia preparado um almoço para a gente, algo simples mas para nós dois, foi feito com carinho pra ela e eu quero agradá-la, eu entendo seu lado e sei que ela está cansada. Sei que sou um idiota ás vezes e acho que nem posso dar a ela o que ela merece. Mas fazer o que, uns me amam, outros podem me odiar, mas esse é o meu jeito.

Mas S/N não me julga e isso é o que me interessa. O resto é resto. Por que a mulher que me ama está aqui, e eu a amo. 

Meu coração errou umas batidas ao ver ela caminhando em minha direção esboçando um sorriso doce nos lábios, a minha marrentinha também é doce quando quer. Ela estava linda, como sempre, usava um vestido de renda branco, um pouco curto e também os cabelos presos em um rabo de cavalo meio soltinho. Sempre com seus saltos, ela andou até mim e enlaçou meu pescoço. 

- S/N, o almoço está pronto meu amor. - Disse e ela me roubou um selinho. Sorri.

- Eu sei. - Se desgrudou de mim e se sentou a mesa, preparada por mim.

Ela se serviu e provou da comida, disse que estava gostosa e durante nosso almoço muitas risadas e uma conversa (pela primeira vez) normal, saiu. Estava com saudades de apenas conversar e ter um tempo de companheirismo com ela. Um dia só nosso para que eu pudesse demonstrar a ela todo o meu amor, todo o meu eterno carinho e devoção a qual eu só daria a ela e mais ninguém. Era apenas isso que eu queria.

Ela balançava lentamente sua taça com vinho e me encarava, sempre sexy sem ser vulgar. Ela sempre conseguia me encantar de diversas formas. 

- Acho que temos o dia todo só pra gente não é mesmo Park Jimin? - Se levantou e veio a minha direção. Largou sua taça sobre a mesa e ficou atrás de mim, que ainda estava sentado a mesa. Ela acariciou meus ombros e sussurou aos meus ouvidos: - Me surpreenda. 

Dito isso ela se afastou e sorriu pra mim. Aquilo me deixou com os pelos eriçados e com uma vontade louca de beijá-la. Será que ela não sabe o poder que tem sobre mim?

Me levantei e coloquei os pratos na pia, os lavei e ela me ajudou. Depois eu a disse que não passariamos o nosso dia fora e sim, em casa. Mas juntos. Disse a ela que apenas queria um tempo com ela e ela entendeu. Quero assistir um filme, comer chocolate, fazer cafuné nela e dizer tudo o que sinto incontáveis vezes até que ela entenda. Quero beijá-la sempre e descansar em seu peito enquanto ela me acaricia. Quero ter ela perto de mim além da maneira carnal...Por que eu a amo além disso.

Nós estávamos na minha cama, assistindo um filme de romance, eu acariciava seus fios e agora ela já não tinha mais seu vestido em seu corpo, apenas uma camiseta minha preta que parecia um vestido pra ela. E nem seu rabo de cavalo mais. Ela estava concentrada no filme mas logo seu olhar voltou-se para mim e ela passou a me encarar firmemente. 

- O que foi meu amor? - A questionei.

- Nada, é que você é tão lindo Jimin... - Ela passou a acariciar minha bochecha e eu sorri pra ela, mas logo vi que ela estava chorando fiquei um pouco desesperado. - Tão lindo que não merece alguém como eu. Jimin eu te faço mal. Estou quase maluca e tentando te obrigar a me desejar e me querer, eu sou tão idiota, por favor me perdoa...- Ah S/N, se você soubesse que é o meu anjo...

Eu não disse nada só a puxei a abracei. Beijei sua testa e a encarei.

- Eu não tenho que te perdoar de nada, eu amo você e entendo você. - Ela me olhou sofrega e derramou mais uma lágrima.

- Eu vou sair daqui Jimin, eu preciso ficar sozinha. - Não deixei, a puxei pra perto de novo antes que ela saisse.

- Não, fique, por favor. - Ela estava triste, dava pra ver em seu olhar.

- Jiminnie... - A beijei.

A beijei com carinho passando a ela toda a confiança do mundo, passando a ela todo o meu amor. Ela sentou sobre meu colo e agarrou mais minha nuca apertando meus fios. Apertei sua bunda e só aí percebi tudo.

Isso era apenas um jogo novamente. 

S/N estava sem calcinha, era apenas algo dela para tentar me laçar de novo. Ela é abusada e está perdendo os limites completamente. 

Ao me ver com olhar sério, ela sorriu safada e colocou o dedinho a boca. Argh que ódio! Por quê? Por quê não podemos ser normais?

Sua mão foi até a minha que estava ainda em sua bunda e a tirou dali. E em um movimento rápido a mesma me empurrou contra a cama e colocou minhas mãos acima de minha cabeça. Beijou meu tronco já desnudo desde o início e mordeu de leve algumas partes. Me deixando marcado. Suspirava ás vezes por tais atos.

- Você já cuidou de mim uma vez Jimin, está na hora de retribuir meu bebê...- Sorriu sacana e continuou sua trilha de beijos até chegar em meu samba canção vermelho. Ela o retirou e deu de caracom meu membro. - Ah Jiminnie, por que esconder de mim esse tempo todo esse pé de mesa que tem entre as pernas? Estou apaixonada. É tão rosinha...- Lambeu a cabecinha de meu pau e me fez arquear as costar e gemer arrastado. Isso sim era o paraíso. 

Ela passou a me chupar com vontade, e o que não cabia na boca ela simplesmente masturbava com as mãos. Rápido e gostoso. Sua boquinha apertava meu pau e era habilidosa. Eu estava amando tais sensações pecaminosas. Por mais erradas que fossem, eram maravilhosas. 

Eu gemia e ofegava, agarrava os lençóis com força e ás vezes seus cabelos para ajudar nos movimentos. Mas meu ápice logo chegou e me derramei sobre seus lábios. 

Ver S/N lambendo e engolindo todo o meu gozo era algo magnifíco. Eu estava apaixonado pela mulher mais doida existente.

Mas isso não me deixa com menos raiva. Ela me enganou poxa!

- Isso não muda nada S/N, você ter me chupado não muda, eu ainda continuo chateado com você e por esse mesmo motivo, não quero ter contato até eu ficar melhor com você. Você realmente me chateou S/N. - Depois de dizer tudo isso ela me olhou de boca aberta, vesti meu samba canção e saí do quarto indo para a sala.

S/N me magoou, eu a amo tanto, por que ela não poderia simplesmente entender que esse é apenas o meu jeito?


E então? Gostaram?
Me digam akakakajkaksksksk
Espero que sim.

Sobre as atualizaçoes, preciso de tempo até por que não estou em casa e isso torna tudo difícil.
Mas tentarei ao máximo.
Amo vocês.
Até❤

Só depois do casamento!Onde histórias criam vida. Descubra agora