Capítulo 1

44 3 2
                                    

Olá me chamo Sophia,tenho 13 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá me chamo Sophia,tenho 13 anos.Sou capricórniana.Moro em Carmo do Paranaíba.Nasci 7 de Janeiro de 2005.Amo séries,ler e escrever!...

Estava pensando ultimamente em uma coisa muito louca...fugir!!

Minha vida não está muito boa,meus pais apenas brigam,eles não me entendem,escolhem minhas amizades,minha vida é resumida em escola,casa e às vezes ir para a casa da minha tia....apenas isso e eu queria ter uma vida normal como os de outros adolescente poder sair com os amigos,ir em festas(não esse tipo de festa que vocês pensam, até mesmo nas festas de aniversários dos meus amigos) mas eles não entendem,falar com eles sobre isso é vão pensar que eu queria ser como essas garotas que não tem pais (assim como eles chamam),mas eu não queria ser "solta"apenas um pouco de liberdade, diversão,um tempo só para mim,para poder pensar sobre tudo.Apenas eu e a natureza,a floresta.Natureza e eu.Apenas!!

Eu sei,uma idéia para pessoas depressivas,mas não apenas um pouco de privacidade!E como tudo na vida tem uma lado bom,isso também tem... vários.Como eu já não me dou bem com matemática...imagina se eu parar de estudar...mas não para sempre,apenas uma mês,uma semana, até porque eu preciso de um futuro "ser alguém na vida",eu sempre fui boa aluna,mas esse ano...eu fui parar no "fundão",e eu não sei o que está acontecendo comigo... definitivamente...não sei.Mas eu vou mudar,eu estou tentando calar,me esforçar, principalmente pelos meus pais,se eles ficaram sabendo...coitada de mim!....

Outro coisa que eu preciso pensar é como vou fugir,imagina se eu for fugir e meus pais me pegarem... aí eu morro.Minha casa é bem complicada é definitivamente perto de uma das saídas da cidade.Tem 3 portões, primeiro uma boate,segundo um barracão que meu pai construí (não sozinho, óbvio)que ele deixa ali para ser alugado, terceiro minha casa,que se parece uma cadeia do lado de fora e tudo sem cor,terra, não é asfaltado, é apenas asfaltado no começo da boate,tem certa e os muros não grandes,pular o muro não é a opção correta!

Subconsciente

Você precisa pensar mais,isso se quiser fugir hahaha!!Pensa,pensa Sophia!!

Subconsciente on

Eu vou pensar em maneiras(muitas pelo visto!!)Penso.

Minha mãe chega no quarto atrapalhando meus pensamentos.
Mãe:Hora de ir para a escola filha!

Sophia:Ok!

Tomo banho,visto meu uniforme, paço base pego minha mochila e pronto.

Me sento e começo a comer.

Mãe (Clary):Sabe o que fique sabendo que aquela sua amiga a Débora vai sair daquela sua antiga escola,que tem aquelas "garotas que tem fogo no facho",fica doida com menino e,vai passar para a sua mesma escola!

Sophia:Nossa que legal!!!Nem tô acreditando!!!Até que fim! Mãe, não tem só esse tipo de garota,isso também não é culpa dela estudar lá, até porque tínhamos que estudar na escola mais próxima da nossa casa!Continuo falando:Mas o que fez a mãe dela mudar de idéia, porque eu já tinha tentado de tudo,já tinha falado de como a escola e boa é que não é só por quê as irmãs dela sofreram bullying que ela iria passar por isso também.

Mãe:Agora que mudaram de diretora,quer dizer mudaram faz tempo,mas ela soube agora e a Débora deve ter insistido para passar!

Sophia:Terminei!Vamos?

Pai(Henry):Sim

Mãe:Vamos!

Eu estava tão animada,algo estava dando certo!!

E se talvez fugíssemos Débora, Amanda(minha prima de minha mesma idade)e eu,o trio das trouxas,loucas como chamava Amanda!Hahaha...acho que já sei um jeito de fugir de casa! Até que fim!Acho que encontrei a melhor maneira...mas talvez também não seja o melhor jeito...mas por em quanto é o único jeito!

Mãe:Chegamos.

Sophia:Acabou de estragar meus pensamentos!Falo baixo.

Mãe:O que disse filha?

Sophia:Nada,até mais tarde!

Acho que esse é o jeito, não uma idéia muito ruim por um lado!

Espero te tenham gostado!!!Beijos!!♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

O Acampamento [Em Revisão!]Onde histórias criam vida. Descubra agora