Lá estavam elas!
(Amanda sempre gostou de chamar atenção,ser o centro das atenções, arrasando como sempre, às vezes sem sei se ela é mesmo minha prima!!)
(Débora a gente sempre foi melhores amigas, nós três,mas no sexto ano meio de nós separamos cada uma foi para um lado,e agora estamos todas nós juntas de novo,destino não?Mais continuando ela sempre foi linda,mas esse ano minha bebê tá arrasando!)
Amanda:Sophia!!Olha quem voltou!!Me abraça.
Eu abraço ela também.
Eu: Está falando de quem,de mim ou da Débora?
Amanda:Meio que das duas,por a Débora estar aqui,e você não ter passado para nossa antiga escola.Ela fala como se fosse óbvio!
Débora:Mais agora estamos juntas novamente!Ela me abraça,e eu retribuío sorrindo.
Eu:Verdade!
Amanda:Mais também tem aquelas "amigas"nossas,que com certeza vai estar juntas com nós mais um ano, infelizmente!!Ela bufa desanimada.
Débora:Que inimigas são essas?
Amanda:Umas bem chatas, você logo vai conhecer aquelas insuportáveis,que se acham as 10/10!
Eu:Ela tá falando assim,mais por causa da insuportável da Brenda,que tentou roubar o crush da Amanda,mas ele não queria a Brenda por que ela era feia e insuportável,e a Amanda por causa que ela também era feia,e ficava brigando e discutido com ele!E também a gente fala elas mas é mais a Brenda,e também umas amigas dela,sabe o ano passado eu e a Amanda era burra,e a Brenda andava com aquelas meninas nerd,e ela também era nerd,mas ninguém gostava dela mesmo, então não faz diferença!
Amanda:Mais eu superei ele!
Débora:Quero conhecer essas daí!
Eu: Você logo vai ter o prazer de conhecer ela,mas deixa de falar dela e vamos entrar!
Entramos,e todos estavamos olhando para a gente,o que foi muito desagradável.
Amanda:Podem olhar,sabemos que somos lindas!Ela fala baixo e,todas nós rimos.
Diretora(Vitória):Pessoal silêncio, vocês podem subir que iram ter a apresentação dos professores!
Subimos e encontramos nossa sala.Por sorte somos todas da mesma sala!
Primeiro a professora de português:
Professora: Olá alunos me chamo Alice,sou professora de português,e estou muito feliz por rever alguns rostinhos conhecidos!Mas á alguns rostinhos que irei adorar conhecer ao longo do ano!
Depois ela falou sobre suas metas ao ano!E foi embora.
Professora de matemática:
Professora: Olá alunos eu me chamo Isabelle,sou professora de matemática.Ela falou algumas coisas e,eu nem prestei atenção e,ela foi embora depois de um longo tempo!
Professor de história:
Professor: Olá eu me chamo Derek,irei aperfeiçoar seus conhecimentos em história.Iremos aprender várias coisas interessantes,que vocês provavelmente vão gostar de saber!
E assim foi todas as professoras e dois professores!
Amanda:Eles parecem ser professores legais!
Eu: Também achei!Vamos?
Amanda e Débora:Vamos!
A gente saiu e ficou conversando um pouco!
Amanda: Tão vendo aqueles meninos ali,eles estão olhando para cá e,eles são lindos!
Eu começo a rir,e a Débora começa a olhar que nem boba!
Eu: Débora para de olhar! Cutuco ela!
Débora: Desculpa!Ela vira assim que percebe que eles estão vindo na nossa direção!
Débora: Aí meu Deus,eu vou morrer!
Amanda:E só ficar calma, até porque eles são maravilhosos!!
Xxx:Oii garotas!Ele fala com um sorriso maravilhoso.E com mais dois garotos também maravilhosos!
-E aí gatinhas!Eles falam em um
uníssono.Débora:Oii!
Amanda:E aí garotos.
Eu:Oie.
Ele dá um sorrisinho maravilhoso e fala:
Xxx:Qual seu nome linda??♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Espero que tenham gostado! Até mais,beijos!!😘♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acampamento [Em Revisão!]
Teen FictionHoje vou contar uma história de uma garota que mudou, depois de ser sequestrada por pessoas que sabia que alguns adolescentes precisavam de um tempo,apenas apreciando o tempo livre com a natureza!.... Espero que gostem!!!!❤️❤️❤️