Ao entrarem no carro as meninas se posicionaram nas janelas de trás e Otávio teve que passar praticamente em cima de Ellen para chegar ao meio das duas,Bernardo como era filho de Vera foi na frente e assim seguiram viagem, Ellen olhando a estrada enquanto cantarolava pra ela mesma alguma musica com letra cuja a tradução pra ela é desconhecida,Isabel escrevendo sobre o quão feliz estava ali em seu diário, Bernardo evitando contato com os seus amigos no banco de trás e profundamente incomodado por sua mãe estar ouvindo Fabio Junior,alias ele estava excessivamente nervoso com tudo aquilo afinal seriam apenas eles e ele não sabia se cuidar sozinho...
Otávio estava quieto,observando a paisagem mas seus olhos apenas focavam nas pernas de Isabel onde ele percebera marcas vermelhas por conta do diário que estava apoiado lá.
Já eram duas da manha e a mãe de Bernardo decide puxar conversa com todo mundo
-Eai moçada,prontos pra trabalhar duro nessas férias? Afinal aquela casa está trancada fazem 4 anos,antes de propor isso para o Bernard eu fui pessoalmente ver como estava e ela está toda estrambelhada,mas mesmo assim continua uma bela casa.
Otávio prontamente respondeu :
-Não se preocupe dona vera eu sou bom com trabalhos manuais, consertos e afins.
Prontamente Ellen manda uma mensagem para Isabel
Ellen:Nossa ele ta se achando já
Isa:famosos trabalhos manuais se é que me entende : P
Ambas riem olhando uma para outra e após isso Ellen responde a mãe de seu amigo
-Tia,não se preocupa nós somos quase as empreguetes pergunta pra mãe da Isa a gente limpou toda a garagem e ainda pintamos lá,ficou perfeito!
(Isa já revirou os olhos,pois aquele dia foi um desastre com direito a balde de tinta no cachorro dela).
Bernardo estava tenso demais para responder qualquer pergunta,suas mãos suavam e seus olhos estavam piscando excessivamente,afinal ele só queria sair do clima daquele carro logo.
A mãe de Bernardo já havia percebido o clima tenso que estava aquele carro,mas Fabio Junior ajudou todos a se acalmarem pelo menos foi oque ela achou.
Já eram 4 horas de viagem e muita grana em gasolina até que,finalmente uma parada em um restaurante a beira de uma estrada,esse restaurante logo encantou Isabel pois ele era temático de anos 80,com carros e diversas moças com roupas de pinups
Ellen se sentiu jovem demais para estar lá e ficou pensando em apenas
C-U-P-C-A-K-E-S ,sim aqueles que chamaram a atenção dela logo na vitrine.
Logo quando chegaram foram sentar,mas antes Bernardo chamou Otavio para o banheiro e entraram:
- Otavio cara a gente precisa chegar logo nessa casa
- Cara por que?
-Eu não agüento ficar perto de vocês com minha mãe junto,ela me trata como se eu fosse uma criança cara eu odeio isso
-Bernardinho,mães são assim mesmo aproveite que você tem a sua,já eu...
-Otavio respeita meu drama por favor.
YOU ARE READING
4EVER
Teen FictionQuando 4 amigos se juntam para viajar nas férias de verão sem seus pais,dentre aventuras e festas há muitos mais coisas que todos escondem dos outros e de si mesmos....